PatchedUncovered hack

Posts 1630 of 34 · Page 2 of 3
puts, que saco, queria muito isso :/ será que é no windows 7 que não pega?
Quote Originally Posted by gabu112 View Post
puts, que saco, queria muito isso :/ será que é no windows 7 que não pega?
eu uso o win 7
x64 ultimate?
caramba queria muito mesmo utilizar :/
Quote Originally Posted by gabu112 View Post
x64 ultimate?
caramba queria muito mesmo utilizar :/
32 buts

Home Premium
cara seguinte o nome das dlls é sxs.dll correto? se eu colcoar as duas dlls na pastas eu vou ter que subistituir uma das duas entendeu eu estou perguntando eu posso mudar o nome das dlls????
Quote Originally Posted by DarkMilenium View Post
cara seguinte o nome das dlls é sxs.dll correto? se eu colcoar as duas dlls na pastas eu vou ter que subistituir uma das duas entendeu eu estou perguntando eu posso mudar o nome das dlls????
nao, se vai uzar usa uma, se quer um xite altamente use apenas o maluco se quer um hack disfarçado* entao use o uncovered
sim mas cara nenhum dos dois hacks funcionou me ajdua ja baixei o c++ e mesmo assim nao funfo me ajuda
Quote Originally Posted by DarkMilenium View Post
sim mas cara nenhum dos dois hacks funcionou me ajdua ja baixei o c++ e mesmo assim nao funfo me ajuda
tenta injectar, tenta executar como admin o patcher tenta de tudo
@[I]Tfrix voce se acha um Codder com a Base do Swift e alguns endereços que eram do CFNA antigos ??? Andei vendo a CShell.dll do CFBR e tem muitos endreços antigos e com certeza voce esta usando a base do swift. boa sorte pra voce eu ja reportei essa base no CFNA e eles falaram que o proximo patch v5003 eles vao fixar o shoot wall long knife e varias outras coisas e vao começar a dar CF_CLIENT ERROR. Voce nem sabe se Long Knife eh visual ou nao voce eh um verdadeiro LEECHER com L maiusculo.
Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post
@[I]Tfrix voce se acha um Codder com a Base do Swift e alguns endereços que eram do CFNA antigos ??? Andei vendo a CShell.dll do CFBR e tem muitos endreços antigos e com certeza voce esta usando a base do swift. boa sorte pra voce eu ja reportei essa base no CFNA e eles falaram que o proximo patch v5003 eles vao fixar o shoot wall long knife e varias outras coisas e vao começar a dar CF_CLIENT ERROR. Voce nem sabe se Long Knife eh visual ou nao voce eh um verdadeiro LEECHER com L maiusculo.
que merda e essa.... eu nao sou leecher, voce nem sabe to que ta falando... voce sabe fazer um no recoil se quer?
Eles que patchem e eu nao uso a base do swifdude.
Nao sei se e long knife visual ou nao prk eu nao tenho o crossfire Br eu so tenho um tester e como ele n tava online publiquei o xite sem saber se era long knife real ou visual.... idiota

Eu procurei as Addys por mim mesmo, EU QUERIEI A PORRA DO HACK, EU SOU UM CODER DE C++, VOCE... E UM TRAPO VELHO JOGADO NO XAU QUE NEM SABE SE ME TER O DEDO NO CU DA LUZ -_-

PS: o CFBR que faça updates que n me emporto vou tar sempre a criar xites... so por sua causa eu nao vou parar de o fazer

Olha-me essas putas a falar... voce pensa que e grande coisa nao?

---------- Post added at 07:20 AM ---------- Previous post was at 07:12 AM ----------

Baza daqui, vai pra o webxits para compararem a beleza do topico -_-

ta com inveja e?
e todos os que usam a base do swif vieram perguntarme e pedirme a minha base pork a deles nao funfa ....
agr quem e o noob, agr quem e o leecher? noob...

@XarutoUsoCrack
@XarutoUsoCrack
idiota responda, ta com medo?
calma calma kkkk tu nao me conheçe pelo jeito neh se me conheceçe saberia que ja fiz hacks muito + Melhores que essa bostinha ai e sim eu sei criar um PERFECT no recoil. ja Fui da seçao de CABR postei + de 10 hacks lah voltei pra CFNA e postei + de 15 hacks aki entao voce que ta com a moral meio SUJINHA entao fika de boa ai.
Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post
calma calma kkkk tu nao me conheçe pelo jeito neh se me conheceçe saberia que ja fiz hacks muito + Melhores que essa bostinha ai e sim eu sei criar um PERFECT no recoil. ja Fui da seçao de CABR postei + de 10 hacks lah voltei pra CFNA e postei + de 15 hacks aki entao voce que ta com a moral meio SUJINHA entao fika de boa ai.
tu e que nao me conheces, tinha uma conta com 1k posts e com muitos hacks postados agr ja nem sei quantos, perdi a conta no final do verao.... e que mrda te deu par vires ao meu topico e postares bostas .... spammers do caralho

ja tou neste forum a mais de 1 ano e axo que so te vi uma vez.... por isso nao es assim tao famoso -_-

mentira... se es o gajo que tinha um avatar a dizer "fuck you" ou assim entao vite umas 10 vezes
Mano euu injetar mas sempre da a msm coisa nao acontece nada quando euu entro no cf euu coloquei na pasta do crossfire maas nao pegou do msm geito oque euu faço ?
Mano esse hacker nem esta mais funcional :/
tipo manoh eu estou jogando em modo mutante e eu tenho que atirar no pe para matar pois em outra parte do corpo nao da tem como conserta se me ajudar ja levou meu agradecimento
Posts 1630 of 34 · Page 2 of 3
This thread is closed for replies.