SolvedHelp Bugs CA

Posts 1–14 of 14 · Page 1 of 1
Help Bugs CA
Bom eu fiquei sabendo do bug que teve no meio do ano que dava pra bugar o xp e o gp pra obter os itens perms, mas agora eu ouvi umas pessoas falando que da pra bugar tanto o gp quanto as caxas pretas essa informação procede?
O bug da caixa é mais ou menos assim. quando um jogador abre uma caixa preta e ganha um item permanente aparece no chat do jogo..
Assim que aparecer essa mensagem você abre 3 caixas preta. a 3 vai ser o proximo item permanente da lista. agora só falta você conseguir a lista de items permanentes..

Já o bug de GP está pathed. ele era assim: você usava um programa que deixava sua net lenta. dai com a net lenta você começa a abrir a caixa de gp de risco.. com a net lenta dava pra abrir umas 6 vezes a mesma caixa... mas está pathed. agora da erro.
Quote Originally Posted by My_Dream View Post
O bug da caixa é mais ou menos assim. quando um jogador abre uma caixa preta e ganha um item permanente aparece no chat do jogo..
Assim que aparecer essa mensagem você abre 3 caixas preta. a 3 vai ser o proximo item permanente da lista. agora só falta você conseguir a lista de items permanentes..

Já o bug de GP está pathed. ele era assim: você usava um programa que deixava sua net lenta. dai com a net lenta você começa a abrir a caixa de gp de risco.. com a net lenta dava pra abrir umas 6 vezes a mesma caixa... mas está pathed. agora da erro.
mais pra que vc foi falar ? esse cara é da ahnlab ( HackShield do C.A) ---' aff's agora vai dar patched nesse metodo
vc penssa que um cara normal iria falar " Essa informaçao procede ?" ou iria falar " Isso Funfa ainda ?"
Quote Originally Posted by luizimloko View Post
mais pra que vc foi falar ? esse cara é da ahnlab ( HackShield do C.A) ---' aff's agora vai dar patched nesse metodo
vc penssa que um cara normal iria falar " Essa informaçao procede ?" ou iria falar " Isso Funfa ainda ?"
Ele não é da ahnlab não...
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post

Ele não é da ahnlab não...
como vc sabe ? vc um deles neh seu merdinha kkkkkkkk #ZOA
Quote Originally Posted by luizimloko View Post
como vc sabe ? vc um deles neh seu merdinha kkkkkkkk #ZOA
Porque outro dia ele tava falando que faiz faculdade ,quem dera eu ser um deles .
cara. f*** . combat arms não vai dar mais nada mesmo...
Dar pathed ou não sempre vai ter bugs novos
Se eu fosse da AhnLab eu seria rico, venderia cash na rua ( porque AhnLab ? Nao seria LUG ? Nop, eu descobriria o hack de cash opk ).
Mano os caras da Ahhlab são todos uns fdp vendem informação por 15.000 mil dólares ou como você acha que os coders encontraram um novo método de fazer o lifetaker voltar a funcionar pro ca na e pro ca eu , fora o método de desbanimento e de pegar os itens cash, tem função que eles nem postam porque ai o jogo daria falência, porque não teria com o que lucrar.

P.S=Eu já fiz o esquema dessa caixa preta abrir umas 20 e não veio, mesmo tendo a lista. XD
Lifetaker = Shop Hack (Maos de zumbi) + Telekill ou Remotekill + Rapidfire '-'
Quote Originally Posted by Templar View Post
Lifetaker = Shop Hack (Maos de zumbi) + Telekill ou Remotekill + Rapidfire '-'
Combinação perfeita
Esse bug ja foi arrumado faz muito tempo, na verdade a Nexom só mudou o erro, antigamente dava o Erro 65, agora da um erro 68!

Duvida solucionada

/fechado
Posts 1–14 of 14 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.