alguma vez na vida ja tentou fazer hacks?
cala sua boca mlk ja percebi se vc nao e muito agradavel nao
so pelas suas mensagens
ui ui ui olha os lek da web cheats vindo aqui me encher kkkkkkk, eu sei fazer hacks eu so sou esperto porque eu nao posto aqui porque se eu postasse eu seria viciado em combat arms o caso que nao sou.. sem falar que porque eu postaria? pra pegarem meus hacks e mandarem pra web cheats? ja tem codder demais aqui tem alessandro,the rev,tokolocoSK,luizimloko,e muitos outros... vc e so um mero leecher pra mim aqui... bom eu to indo viajar entao chupa minhas bolas @-ExT-
ui ui ui olha os lek da web cheats vindo aqui me encher kkkkkkk, eu sei fazer hacks eu so sou esperto porque eu nao posto aqui porque se eu postasse eu seria viciado em combat arms o caso que nao sou.. sem falar que porque eu postaria? pra pegarem meus hacks e mandarem pra web cheats? ja tem codder demais aqui tem alessandro,the rev,tokolocoSK,luizimloko,e muitos outros... vc e so um mero leecher pra mim aqui... bom eu to indo viajar entao chupa minhas bolas @-ExT-
por min tomara que vai e nao volta
ja que voce é tao fodam assim
tiquinho de fuder grilo e quer se acha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #TicoFudeGrilo
Originally Posted by eduardocasas´backup
que vergonha ein nao tem oque falar fala essas merdas uahsuahushauhsauhsuah, veio tu se registro esse mes entao vai se fude filho da puta chupa minhas bolas entendeu? chupa bem gostoso otário
LoL pra min data de registro é outra merda
nem vo fala mais nada
ja que voce é tao fodao
aleluia ein tava esperando por esse dia em que voçe nao falaria nada ...