ESP Warning

Posts 1–13 of 13 · Page 1 of 1
ESP Warning
Code:
                        if(Warning){
                        if((FindDistance(pLocal->obj->origin,pPlayer->obj->origin,pPlayer,pLocal)/100)<= 10) {
                            PrintText("Há um inimigo perto de você!",XRes - 600, YRes -420,Red,Directx_Font);
                            PrintText("Vá matá-lo!",XRes - 600, YRes - 400, Red, Directx_Font);
                    }
vlw man muito bom!!
me ajudo bastante
Aposto que o cara acima não vai saber aonde colocar.

Valeu por postar Unb.

Quote Originally Posted by Templar View Post
Aposto que o cara acima não vai saber aonde colocar.

Valeu por postar Unb.

Lol ja tem isso postado na MPGH faz séculos.

Quote Originally Posted by -Unbelievable! View Post
Code:
                        if(Warning){
                        if((FindDistance(pLocal->obj->origin,pPlayer->obj->origin,pPlayer,pLocal)/100)<= 10) {
                            PrintText("Há um inimigo perto de você!",XRes - 600, YRes -420,Red,Directx_Font);
                            PrintText("Vá matá-lo!",XRes - 600, YRes - 400, Red, Directx_Font);
                    }
vamos por os creditos amiguinhos ? Créditos by: Nubzgetkillz‎
MANO ESSA PORRA NAO EH ESP PORRA NENHUMA EH SOH UM WARNING.
Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post
MANO ESSA PORRA NAO EH ESP PORRA NENHUMA EH SOH UM WARNING.
Então :

ESP Box = Quadrados
ESP Names = Letras
ESP Lines = Linhas
Chams = Carinhas azuis
OPK = Suruba de zumbis/pessoas

Volta pra sua seção "super coder".
Meu Deus Cara. Mostrei Isso pra o meu amigo acho q tu nao conhece o KIDEBR ai ele me falo q isso nao eh ESP eh soh um Player Warning. Oque tem de ESP ai ?? ele soh monto umas Classes e Alguns endereços. ESP Usa Enginer do Jogo Leia C++ e nao fala + Bosta de mim.Sim eu fiz um hack pra CF nao to me chando um super codder ainda leio.Voce que precisa ler C++ pra se informar +.
Meu Deus Cara. Mostrei Isso pra o meu amigo acho q tu nao conhece o KIDEBR ai ele me falo q isso nao eh ESP eh soh um Player Warning. Oque tem de ESP ai ?? ele soh monto umas Classes e Alguns endereços. ESP Usa Enginer do Jogo Leia C++ e nao fala + Bosta de mim.Sim eu fiz um hack pra CF nao to me chando um super codder ainda leio.Voce que precisa ler C++ pra se informar +.
É, agora pesquisa no google o que é beijar na boca, o que você nunca deve ter feito.

Que se foda o KIDEBR, prefiro muito mais o WE11 que não fica se achando que nem um otário, além de ajudar os outros.
Tu CHupa Bola pra CAraio
O KIDEBR Codda a + de 10 Anos se nao fosse por ele varias sources que tem na net nao iriam ter, varios tutorias nao iriam ter. ESP = Tags. ESP Usa Enginer do Jogo. Isso Eu Ja Sabia A MUito Tempo agora voce vem me fala que o o WE11 eh um Bom Codder ? Ele Pode Ser Bom + Nao Quanto o KIDEBR.Ele cria os melhores cheaters de TODOS Call Of Duty's e Battlefield Bad COmpany 2 e Battlefield 3. procura na net cheaterseguro e entra no primeiro pra tu ver.
Tu CHupa Bola pra CAraio
O KIDEBR Codda a + de 10 Anos se nao fosse por ele varias sources que tem na net nao iriam ter, varios tutorias nao iriam ter. ESP = Tags. ESP Usa Enginer do Jogo. Isso Eu Ja Sabia A MUito Tempo agora voce vem me fala que o o WE11 eh um Bom Codder ? Ele Pode Ser Bom + Nao Quanto o KIDEBR.Ele cria os melhores cheaters de TODOS Call Of Duty's e Battlefield Bad COmpany 2 e Battlefield 3. procura na net cheaterseguro e entra no primeiro pra tu ver.
tbm acho we11 e melhor que o kidebr alem de ajudar a gente pks
Tu CHupa Bola pra CAraio
O KIDEBR é donator na UC e donatores tem uma area de Coding com tudo que você pensar pra hacker la -.-',não to falando que não saiba programas mais qualquer um que donatar pode fazer hacker pra qualquer jogo.
Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa
Posts 1–13 of 13 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.