Shannon Simples v2meu hack simples v2 Compatibilidade: Win XP: funcional Win Vista: nao testado Win 7: Funcional ( finalmente arrumei o bug do win 7 ) Drawbox dos créditos ta bugada, mas depois eu arrumo isso... Virus Total Scan VirusScan Jotti Créditos (fora de ordem): @TokolocoSK @ChaosMagician @Jim Shannon aprove? @Alessandro @Eminem @AVGN Shannon Simples v2.rar
Originally Posted by Alessandro /Aprovado.. esqueci de bota os scans askpokoaskpoaskpaskpo pronto ja add ---------- Post added at 08:43 PM ---------- Previous post was at 08:38 PM ---------- @Alessandro nao precisa da tag [Release] ?
Originally Posted by The Rev. O F13 liga o Aimbot. Good job Shannon. Chore denovo u.u feladaputa! para com isso mano... tenho 17 anos nao posso mais chorar koapskpoaskopaskposa graças ao @luizimloko o Shannon PUB v1 vai ter aimbot!! kopaskposakpoaskpo pode ser um simples com aimbot tbm... num to nem ai...
Originally Posted by Jim Shannon feladaputa! para com isso mano... tenho 17 anos nao posso mais chorar koapskpoaskopaskposa graças ao @luizimloko o Shannon PUB v1 vai ter aimbot!! kopaskposakpoaskpo pode ser um simples com aimbot tbm... num to nem ai... Parece que eu não sou o único com dificuldades em aimbot .
Originally Posted by Hacker Fail Parece que eu não sou o único com dificuldades em aimbot . eu consegui fazer um aimbot @The Rev. vc me odeia neh mano?
Originally Posted by Jim Shannon feladaputa! para com isso mano... tenho 17 anos nao posso mais chorar koapskpoaskopaskposa graças ao @luizimloko o Shannon PUB v1 vai ter aimbot!! kopaskposakpoaskpo pode ser um simples com aimbot tbm... num to nem ai... ERRADO! Graças ao Gellin você tem Aimbot.
Originally Posted by The Rev. O F13 liga o Aimbot. Good job Shannon. Chore denovo u.u Existem teclados com f15 até o f24. Em alguns modelos do Macintosh tem até o f36.
Originally Posted by S0aD ERRADO! Graças ao Gellin você tem Aimbot. Tudo bem graças ao Gellin e ao luizimloko... Originally Posted by ChaosMagician Existem teclados com f15 até o f24. Em alguns modelos do Macintosh tem até o f36. @ChaosMagician estraga prazer...
Existem teclados com f15 até o f24. Em alguns modelos do Macintosh tem até o f36. Tem gente q usa o Macintosh??? o Steve Jobs ta ganhando até achei que não tivesse aki no Brasil gente usando o Macintosh
Originally Posted by 50-CeNt- Tem gente q usa o Macintosh??? o Steve Jobs ta ganhando até achei que não tivesse aki no Brasil gente usando o Macintosh eu conheço um monte de gente q usa machintosh... os mlk da miha sala só tem macbook... eu sou o unico q só tem um simples iphone na sala...