Originally Posted by FR1GHT Essa base é tão velha mas ainda não é detectada LUG e Nexon fail Não é detectada ? ...
Originally Posted by FR1GHT Essa base é tão velha mas ainda não é detectada LUG e Nexon fail Ela é detectada. Só que o cidadão usou um packer para tirar o DC .
Originally Posted by S0aD Ai ai Packers salvam vidas ^.^ Pior que salvam mesmo. Aposto que muitas pessoas que se acham os programadores usam packers também .
Originally Posted by jaiminho TODOS DAKI USAM PACKERS Fale por si mesmo, não precisei usar packer em meus antigos hacks privados...
Originally Posted by S0aD Fale por si mesmo, não precisei usar packer em meus antigos hacks privados... Ha ! Essa gostei.
Originally Posted by jaiminho TODOS DAKI USAM PACKERS Meu hack q vai sair daki a poko n usei packer n! ---------- Post added at 10:23 AM ---------- Previous post was at 10:22 AM ---------- Originally Posted by Hacker Fail Ela é detectada. Só que o cidadão usou um packer para tirar o DC . Bah preciso de um packer desses esse n tira o dc faz milagres
Originally Posted by FR1GHT Meu hack q vai sair daki a poko n usei packer n! ---------- Post added at 10:23 AM ---------- Previous post was at 10:22 AM ---------- Bah preciso de um packer desses esse n tira o dc faz milagres Não usou packer mas uso o método das strings do We11 ¬¬
Originally Posted by Templar Não usou packer mas uso o método das strings do We11 ¬¬ Errado usei o método do detours do Alessandro!
Nunca precisei fazer aquele negocio de Chams pra Ch4ms, aqui nunca ouve problemas com strings Pc mutante?
Originally Posted by S0aD Nunca precisei fazer aquele negocio de Chams pra Ch4ms, aqui nunca ouve problemas com strings Pc mutante? A LUG e a Nexon pararam de se preocupar com isso ja q eles tenq dar patched nos vipão
Originally Posted by FR1GHT A LUG e a Nexon pararam de se preocupar com isso ja q eles tenq dar patched nos vipão Muito tempo atras, antes de haverem VIPs...