NameTags é bom... é ma otima combinação junto ao charms.
Ficou legal o hack ^^
Feito, por favor relate quaisquer problemas.
impressão minha, ou está sem Print ?
( pelo menos aqui )
Originally Posted by Johwsouza_backup
impressão minha, ou está sem Print ?
( pelo menos aqui )
Não.
A print está normal aqui .
Originally Posted by Johwsouza_backup
impressão minha, ou está sem Print ?
( pelo menos aqui )
Aqui tambem está normal o print
Acho que era bug na Internet.
a Print apareceu aqui agora *-*
enfim, bom trabalho cara.
Bom trabalho!
Poxa cara, o WE11ington e o solify que eram os principais vc esqueceu
Originally Posted by ChaosMagician
Poxa cara, o WE11ington e o solify que eram os principais vc esqueceu
Foi mal eu esqueci mesmo .
Já foi adicionado ao tópico .
Meu nome ta nos Creditos e eu nem sei porque
Ou num lembro ksksksks
veei, isso ae sim é hack... nada mto apelativo, mas tbm pra mim q n consigo atira sem no recoil é otimo parabens
*impressao minha ou esse hack é o mais elogiado dos ultimos lançados??*
Originally Posted by nanoesouza
veei, isso ae sim é hack... nada mto apelativo, mas tbm pra mim q n consigo atira sem no recoil é otimo parabens
*impressao minha ou esse hack é o mais elogiado dos ultimos lançados??*
O que adianta querer jogar com um legit numa merda de jogo desse cheio de hack ?
/damn