QuestionSolvedComo resolver isso?

Posts 1–12 of 12 · Page 1 of 1
Como resolver isso?
Eu estou tendo este problema com vários hacks que tento injetar e com vários injectores.

Eu queria saber como resolver e qual é o injector que vocês usam.

VLW

--

Vi agora que tem uma área para essas duvidas se algum moderador ver, muda o post de área
@Alessandro10 porque não mostra o seus novos poderes dando uma infração pra quem não posta na área certa ?
use o x1inject mais conhecido como PerX
Baixe a dll que está faltando MSVR... e cole dentro da pasta do CA, e injetor pode ser qualquer 1, eu gosto do CLB Injetor...
1° Analise as areas onde você ira postar.

Isso é facil, procure essa dll no Google, e coloque ela no injetor antes da dll do hack!
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
1° Analise as areas onde você ira postar.

Isso é facil, procure essa dll no Google, e coloque ela no injetor antes da dll do hack!
AFF deixava o Alessandro dar infração pra ele ¬¬
Vamos dar um desconto , porque ainda é novato,!
Percebam na Foto Quando Fala o Erro "Imagem Incorreta...
mano primeiro baixe o perX ou x1inject tanto fas dai vc inicia como ADM e se nao for ainda baixe a dll e inicie junto com o hack pq se por no sisten 32 vai dar uma lag e no login do cabr vai apareçer cliente corrompido.
Quote Originally Posted by eduardocasasbackup View Post
mano primeiro baixe o perX ou x1inject tanto fas dai vc inicia como ADM e se nao for ainda baixe a dll e inicie junto com o hack pq se por no sisten 32 vai dar uma lag e no login do cabr vai apareçer cliente corrompido.
Isso ai vai iniciar junto com o hack, parabéns por essa resposta.

Solução :

Baixe a dll necessária, coloque na pasta System32/SysWOW64 (ou algo assim) & na pasta do CA.

Se não funcionar : Reistale o CA.

Se não funcionar² : Formate !

@BACKD00R
@Alessandro10

Sei que pedir closed leva warn/infração mas eu acho que se o cara não conseguir resolver esse problema ele é muito burro.

Closed !
Só jogar na pasta do sistema que ja funciona..
Posts 1–12 of 12 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.