esse cra ai ta querendo ser outro dkaoss aki na mpgh
Tu ja é um dkaos aki na mpgh então fica chamando os outros para serem
---------- Post added at 10:10 PM ---------- Previous post was at 10:08 PM ----------
olha no scan
E oq são esses dois virus? TrojWare.Win32.Vapsup.DAA
PAK_Generic.001
Originally Posted by 50-CeNt-
um dkaoss ? vamos ver se vc e um grande "coder" pergunta facil pra começar vamos me diga o significado de ARGB .
---------- Post added at 10:10 PM ---------- Previous post was at 10:08 PM ----------
E oq são esses dois virus? TrojWare.Win32.Vapsup.DAA
PAK_Generic.001
Se liga velho diferente de vc e de muitos outros ae o luizim e fmz, nao desmerece ngn ele ajuda quando precisa sem reclamar sem nada num e igual muitos que acham que so pq sabem algo acha que pode tirar uma com alguem
Originally Posted by saissem15
Se liga velho diferente de vc e de muitos outros ae o luizim e fmz, nao desmerece ngn ele ajuda quando precisa sem reclamar sem nada num e igual muitos que acham que so pq sabem algo acha que pode tirar uma com alguem
Então pq nunca me ajudo pq ele n ajuda tds n ele ajuda só os parça dele os q n precisam de ajuda!
Então pq nunca me ajudo pq ele n ajuda tds n ele ajuda só os parça dele os q n precisam de ajuda!
Ele ajuda pessoas que precisam e nao leechs que após aprenderem vao fazer hacks pra outros foruns
agora eu lhe pergunto vc me pediu ajuda ????? ou desde o inicio começou a me criticar ?
se tiver duvidano pergunta o jim shanon, messi, hacker fail e muitos outros ai ah me esqueci do greetz que me pediu meu panic key e olha que eu nem conheço eles direito
/Aprovado!
Ele ajuda pessoas que precisam e nao leechs que após aprenderem vao fazer hacks pra outros foruns
Ve nesses outros foruns se eu postei meu hack la!
Ve nesses outros foruns se eu postei meu hack la!
Num deu tempo vc acabou de fazer, vai la cria uma fake e posta
Num deu tempo vc acabou de fazer, vai la cria uma fake e posta
pq tu n vai la?
---------- Post added at 10:24 PM ---------- Previous post was at 10:22 PM ----------
Bom se quiserem meu hack ja ta aprovado se quiserem conversa me mandem msn por PM q nois conversa o dia!
Hack aprovado & Fechado por Spam. Ajudem os minions ou corram para a colinass!