Life Taker

Posts 31–45 of 100 · Page 3 of 7
Quote Originally Posted by 'Batata! View Post
ele igual WE11 ? KKKKKKKK euri ele n sabe nem o que é uma struct cara e agora lê aqui tudo que vou te falar beleza ?

Falando sobre esse GX4HXR

Bom, pra quem não sabe ele é o coder Zeus, ex coder da War Zone

Ele entrou no fórum porque fazia hacks para Grand Chase, e cismou de fazer hacks para CA sendo que nem um simples no recoil ele sabia fazer

Então teve acesso a códigos, a base de nossos hacks, e foi tão burro que passou endereços para outra pessoa, e por esse motivo foi expulso

Só avisando, que se estão achando que ele sabe fazer algo, estão muito enganados, pois ele nem ao menos sabe tirar um DC, sempre pediu ajuda para o luccs, batata, implorando.

Outra coisa que ele sabe fazer é pedir códigos pra gringos e "pagar pau", porém inúteis, pois o mesmo não sabe utilizar estes códigos para nada

Até mesmo os hacks deles lançados, Coder Zeus era com nossa base, ele não fazia nada menos que adicionar um Sprite, e ainda com ajuda do luccss

Quantas vezes ele colocava no msn: Remote kill 100%, GM Status 100% , Novo hack CA com 92 funções

Acham mesmo que ele tem mais algum código, a não ser os que foram passados pra ele? Na verdade nem chams ele sabe fazer

KKKKKKK, que vergonha eim.

Batata, Luccss, TokolokoSK, Park todos conhecem esse noob

Ele está soltando esses códigos porque foi banido KKKK, devia se juntar com os lixos do *******

Bom, olhem a print ele afirmando ser um noob:

E ainda implora pra voltar pra War Zone, kkk kid

by werklaenhg, 'Batata!

ISAIAS ainda acha esse leecher que pega coisa dos outro e não sabe o que é uma struct, acha que ele ainda vai ser = o we11 ? KKKKKKKKKKK euri

e pra completar esse zeus n é programador e sim um Gordo virgem de 12 anos leecher.
Inveja mata Batata.
Quote Originally Posted by lucaslucas50 View Post
Inveja mata Batata.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha quem apareceu ;D o leecher de bosta que n sabe adicionar uma mensagem no hack e ainda veio pedir remote kill ahuhuauhahua

quer chupar o pinto do seu amiguinho gordo tetudo que não sabe nada e que leechou as coisa da war zone agora ? vai lá que você cai em 1 dia Nigga ;D
I wish i had the classes for this shit

@TokolocoSK
@batata'
@Lucss

Nada contra a WZ, porem quando forem montar sua equipe nao coloca esse tipo de lixo leks... olha esse trash o que fez com o CA??

Olha a merda que deu 1 pessoa errada na sua staff...

@Lucss (dps me add msn quero fala contigo mlk)

Se diz o fodão , é so olhar as imagens, não consegue fazer nada sozinho kkkkk: UI UI diz ele ter REMOTE KILL, GM STATUS, CRASH SERVER e 1001 FUNÇÕES TODAS FUNCIONAIS

Pros que acham ele o mestre dos coders.. KKKK

Se quiserem peço pros gringos vierem aqui e falar também, como ele chora pedindo códigos, o próprio Moki KKKK
Ninguem faz lifetaker porque não tem coragem de procurar o MESSAGE_GUARANTEED, quer tudo na mão.
AFF SÓ PQ EU MONTO UMA FUNÇÃO , ALGUM FDP SOLTA A SOURCE... PRIMEIRO EU MONTO O AIMBOT , AI VEM O BARAOZIN FDP , E SOLTA, DEPOIS O LIFE TAKER MITICO , É SOLTO , AH VAI PRA PQP ...
ne vo fala nada....
Quote Originally Posted by Gx4hxR View Post
Falta só um pouco para o CA acabar, postar uma base com tudo isso funcionando

No dia que você Fizer esse Life Taker funcionar sem pegar base com o Lucas,Batata,Tokolocosk... Eu nao volto mais na MPGH e nem faço mais hacks para CA...

Acho que nem vo fazer mais , CFBR E SABR...La vou eu...
Retirei

AIIIIIIIIII LIFETAKER TODO
TOKO DISSE PRA NAO POSTA MAIS ELE N FLA MAIS CMG ACHA Q EU SO RESPONSAVEL PELO LIFETAKER Q O UNB POSTO ENTAUM TA AII N USO ISSO MSM - -'
Ando estudando pelo jeito ouvi falar q vc era um leecher principalmente falado pelo luizimloko mas os tempos mudam né
Retire Seu quote pf e mancada com Toko
Quote Originally Posted by DKaoSs View Post
Retire Seu quote pf e mancada com Toko
Blz quote retirado
Posts 31–45 of 100 · Page 3 of 7
This thread is closed for replies.