Como eu adiciono a minha base. Eu fiz um menu do zero,so que es estou com dificuldade de adicionar o lifetaker. Alguém poderia me dizer como?
Originally Posted by ..::Bruno::.. Como eu adiciono a minha base. Eu fiz um menu do zero,so que es estou com dificuldade de adicionar o lifetaker. Alguém poderia me dizer como? O cara "faz" uma base do zero e não sabe colocar um código pronto. /fp
PQP mano como vc faz uma base no zero e n sabe add um hack nela, só falta falar que você inventou o godmod e server crash
Minha base é bem simples. Eu só preciso saber onde eu ponho a source. Porque eu sempre faço tudo certo so que da erro quando vou compilar.
Originally Posted by Jim Shannon @ParkII me adc no msn mano? preciso da sua ajuda com um loader... Depende da ajuda... parkii@live.com
@ParkII estou com um probleminha, o God Mod que vc me passou não esta deixando o ceú rosa, pode ser o Bilaucrash?
Originally Posted by mahsartor @ParkII estou com um probleminha, o God Mod que vc me passou não esta deixando o ceú rosa, pode ser o Bilaucrash? Hum... bilaucrash humm Tendo disso nao ... Mas se o céu nao ta rosa... Ele ta com defeito...
Originally Posted by ParkII Zeus e N3XUS 2 Retardados... Tinham tudo para ter algo comigo... Agora ... Hummm tinham tudo é? Hmmmmmm to estranhando voce park /zoa