Anti-Cheat

Posts 16–26 of 26 · Page 2 of 2
Quote Originally Posted by luizimloko View Post
Se a lug fosse um pouco inteligente, fazia negocio com a NEXON para patchear todas as entras do Directx ou seja, Reset e Present, ai nao seria mais possivel fazer hacks com o directx ou seja ao entrar no jogo daria DC, ai so que manjasse mesmo para fazer um Bypass funcional

Fika Dika
Aí o cara é super inteligente e atualiza a gellin vip. Não me lembro de ter visto reset e present na base do gellin vip. Ou entao ele faz em Endscene, ou então usa um bypass que é mais fácil
Quote Originally Posted by ChaosMagician View Post
Aí o cara é super inteligente e atualiza a gellin vip. Não me lembro de ter visto reset e present na base do gellin vip. Ou entao ele faz em Endscene, ou então usa um bypass que é mais fácil
mais se a lug fosse inteligente ++ patchearia todos todinhos todos os modulos da poha existentes no directx ai queria ver, e Pediria pra AHnlab atualizar o HShield para fazer uma verificação personalizada nos modulos do CShell.dll para ver se nao foi feito nenhuma modificaçao
Quote Originally Posted by MateusBG o Retorno View Post
mas noticias champz
CA NA tbm ta cheio de hack
AHAUAHAHUAHUHAUA
Mas lançaram o vip aki da mpgh pro cana free por um tempo
Não vo fica d fora

---------- Post added at 08:58 PM ---------- Previous post was at 08:56 PM ----------

Quote Originally Posted by luizimloko View Post
mais se a lug fosse inteligente ++ patchearia todos todinhos todos os modulos da poha existentes no directx ai queria ver, e Pediria pra AHnlab atualizar o HShield para fazer uma verificação personalizada nos modulos do CShell.dll para ver se nao foi feito nenhuma modificaçao
Mas como tu disse "se" eu acho mais facil ve o presidente dos estados unidos de fraldão na frente do mundo doq a lug faze isso
LÊEEEEE LÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TEORIA DO DIRTY!
Meu filho se a lug fosse espera ela bloquearia o d3d que cria o menu dentro do jogo como o @ChaosMagician dise bloquear o DirectX fazendo com que os menus nao apareçam! Outra ideia que a lug poderia fazer éra mudar a CShell de dll para outro tipo de arquivo como se colocassem assim: CShell.afs quem conseguiria abrir assim? OllyDBG não iria abrir (Teoria) e possivelmente nao conseguiriamos pegar os endereços, quanto aos adress Loggers não sei se isso iria funcionar mas vale a pena a lug tenta! Fica Dica! De Quem Sabe de teorias! Bom galera comentem a favor dessa resposta que poderemos desenvolver uma merda ai vlw flw!
É mais facil o obama ser reeleito do que a lug fazer isso
Quote Originally Posted by ChaosMagician View Post
É mais facil o obama ser reeleito do que a lug fazer isso
tive uma ideia é so a lug packear os arquivos com winrar
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post

tive uma ideia é so a lug packear os arquivos com winrar
criei um packer em delphi vo solta source na segunda ! outra idéia é packear com zip
65415845.jpg60 KB · 6 downloads
Se a LUG! fosse inteligente acabaria tranquilamente com o vício do hack. Hack é igual droga, quando começa a usar não para mais, depois que vc volta a ser legit não consegue nem jogar direito.
Quote Originally Posted by DKaoSs View Post
man q proxy u q usa o vpn4all mais facil =S fika se matando com proxy
Ai me passa um serial dele ai
auhuahuhauh concordo...

winrar
Ja deu tudo o que tinha que dar

/fechado
Posts 16–26 of 26 · Page 2 of 2
This thread is closed for replies.