Eu tenho conta desde Janeiro de 2011, mas só passei a frequentar depois de Abril.
Antes os hacks eram bem mais simples, e as pessoas eram bem mais agradecidas, hoje em dia um hack leva a +/- 5 thanks, antigamente eram 20, 30, etc.
Tá assim porque soltaram tudo aquilo .
Posts 31–37 of 37 · Page 3 of 3
Post a Reply
Tags for this Thread
None
éverdade
me esqueceu nos old
@BioHuman Eu Estraguei a MPGH ? nao fiz nada alem de fazer hacks. acabei de voltar pra MPGH e tu ja me chinga se achando o se fode cara, nao fiz nada alem de hacker's, tu nao me conhece entao nao fala de mim entendeu ? voce nao gostaria se eu fala-se de voce !
Originally Posted by BioHuman
Eu tenho conta desde Janeiro de 2011, mas só passei a frequentar depois de Abril.
Antes os hacks eram bem mais simples, e as pessoas eram bem mais agradecidas, hoje em dia um hack leva a +/- 5 thanks, antigamente eram 20, 30, etc.
naquela epoca os hack não era tudo igual, igual hj em dia.. todos free vip (a maioria com excessões) tem o mesmo menu... ninguem traz nda de novo so godmode e weapon spawn.. pra q agradecer sendo q vc tera 50 hacks quase a mesma coisa??