Adicionar Armas no Weapon Spawn
Créditos .Radar e Matypatty.
OBS : CODERBLACK, HACKER STRIKER, CODER ANONYMOUS, CODER.PATRIQUE SÃO TUDO LEECHERS C+P.
AVÁ.
OBS : CODERBLACK, HACKER STRIKER, CODER ANONYMOUS, CODER.PATRIQUE SÃO TUDO LEECHERS C+P.
AVÁ.
Foi Mal,Fernando Edition,Isaias,Hacker Striker...
Por Postar!
Não Sabia Que Não Podia!
Por Postar!
Não Sabia Que Não Podia!
Lol vc é paga pau deles?
Ta vendo pq nao aceito uns caras desses no MSN? --'
QUEM VE PENSA QUE A TEM VARIOS DrUnKeN ChEeTaH KKKKKKKKKKKKKKKKKK POBRE ALMA....
TENHO DÓ DESSA SEÇÃO.... UM PENSANDO QUE É MELHOR Q O OUTRO MAIS É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!
TENHO DÓ DESSA SEÇÃO.... UM PENSANDO QUE É MELHOR Q O OUTRO MAIS É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!
Se essa foi uma indireta, nao seria melhor vc fala pra quem? @jaiminho ?
nem eu que num tenho nada com o ****** tenho o VIP freee kkkkkkkkkkkkk
kkk da pra fazer tudo isso em uma funçao, isso n foi ele que fez n sei por que os creditos o.0, e e bem facil chams d3d se alguem quiser eu talvez ajuda a fazer eu disse talvez !
Pra que essa variável -> w34p0n5p4wn ?
Se o code que vc vai escrever depois de compilado vira code c+ ... ?
A L.u.g não está detectando nem strings direito!
CARALHO! O.O' MPGH Virou um lixo de repente, uma coisa mais podre que a outra /FACEPALM, uns noobs a mais que outros pqp.
Se o code que vc vai escrever depois de compilado vira code c+ ... ?
A L.u.g não está detectando nem strings direito!
CARALHO! O.O' MPGH Virou um lixo de repente, uma coisa mais podre que a outra /FACEPALM, uns noobs a mais que outros pqp.
Man FDP é você,vc n tem o direito de chingar ninguem seu noob
O Turbulence sabe mais coisa que seu primo e vc e sua cambada de noobs
Velho na moral sai da mpgh ninguem te quer aqui
mais uma coisa o Turbulence quando a base estava detectada ele foi um dos unicos a conseguir fazer ela não ser detectada então some daqui
This thread is closed for replies.