esse é a espbox q vc fez alteração e posto ? fico legal
@luizimloko
tenta por um Aim Key nas próximas edições ;x
Belo hack mano, mais pelo visto continuam querendo acabar com a porra do jogo !
Muito Bom... Parabens!!!
Pelo Menos Não Coloco Life Taker
Originally Posted by street_21
esse é a espbox q vc fez alteração e posto ? fico legal
@luizimloko
Eu peguei a source do ESP Boxes da base do mmbob e consegui fazer funcionar. Então troquei com o luizimloko
--
Não entendi por que ele não deixou o Visible Check
Aprovado!!
Originally Posted by luizimloko
[ Vírus Para o Funcionamento do mesmo e Também Para Evitar Pessoas Mal Intencionadas ]
Pespin não previne pessoas mal intencionadas.
Bom trabalho
pelo menos num tem lifetaker jah e um avanço vc está deixando de ser criança