SolvedDUVIDA NO LTCLIENT
Quer um cházinho pra acompanhar?
Um lanchinho?
Um lanchinho?
Nossa que lindo Zé Polvinho foi ban kkk
kkkkk
kkkkkk
kkkkk toma ai Otario !
kkkkk
kkkkkk
kkkkk toma ai Otario ! Por que vocês querem condenar todos os iniciantes que vem aqui?Não entendo isso,não é mais facil ficar quieto?Até parece que nunca foram iniciantes na vida e perguntaram essas mesmas perguntas.Ninguém aqui é melhor porque tem mais posts.
Darkitto ,não são "vários LTClient" ,são endereços,LTClient é um endereço especifico do jogo.
Os endereços representam valores na memória do jogo,o jogo todo,cada parte dele tem um endereço na memória.
O que todo hack faz é modificar esses endereços.Eles mudam a cada atualização do jogo,que é quando os hacks param de funcionar e precisam ser atualizados.
A maioria deles já está postada na seção,os dessa versão estão nesse tópico : Address Update 15-02-12
Address Logger ( já com source ) : Combat Arms Gellin Address Loger Source Code
Bons estudos.
Darkitto ,não são "vários LTClient" ,são endereços,LTClient é um endereço especifico do jogo.
Os endereços representam valores na memória do jogo,o jogo todo,cada parte dele tem um endereço na memória.
O que todo hack faz é modificar esses endereços.Eles mudam a cada atualização do jogo,que é quando os hacks param de funcionar e precisam ser atualizados.
A maioria deles já está postada na seção,os dessa versão estão nesse tópico : Address Update 15-02-12
Address Logger ( já com source ) : Combat Arms Gellin Address Loger Source Code
Bons estudos.
meu deus esse kra nem ta sabendo fazer, e alem do mais ele ta querendo pra depois postar...
@Darkitto Apostilando.com 2009:: Apostilas de C e C++
Me desculpe a sinceridade porque sei que não é isso que você quer ouvir...
Mas você não sabe nem engatinhar ainda... Como que pretende correr?
Me desculpe a sinceridade porque sei que não é isso que você quer ouvir...
Mas você não sabe nem engatinhar ainda... Como que pretende correr?
Porque você quer achar se ja tem os endereços do atual client tem aki na MPGH?
E Weapon Spawn nao tem endereço...E sim um ID.Baixe o SDK do fear que nele tem tudo!
E Weapon Spawn nao tem endereço...E sim um ID.Baixe o SDK do fear que nele tem tudo!
Darkitto os endereços que vc encontrou nas outras bases diferentes são porque estão desatualizados por isso
é diferente, o LTClientDLL do combat arms é unico que no caso é esse 0x3779E0B8, você ira usar somente esse
pra por aki, g_LTClient = *(CLTClient**)LTClientDLL; ai vc poim assim g_LTClient = *(CLTClient**)0x3779E0B8;
@mahsartor -> solved
é diferente, o LTClientDLL do combat arms é unico que no caso é esse 0x3779E0B8, você ira usar somente esse
pra por aki, g_LTClient = *(CLTClient**)LTClientDLL; ai vc poim assim g_LTClient = *(CLTClient**)0x3779E0B8;
@mahsartor -> solved
This thread is closed for replies.