Hacker Privado

Posts 31–45 of 132 · Page 3 of 9
eu tenho esse sdk junhe 2010 mas da o mesmo erro
como eu faço
Quote Originally Posted by clebertiba View Post
eu tenho esse sdk junhe 2010 mas da o mesmo erro
como eu faço
Pegue uma faca e soque em seu peito
u chita vipa tra fexanu nu meiu du jugu kelia sabre ki pacre ieu pusso usa pa chita vipa fufra
Quote Originally Posted by FR1GHT View Post
debug+themida
Release+themida
Debug dá um lag do caramba.
O que adianta um hacker sem DC mas com FPS 5?
Ja se foi mais um do meu MSN, ao todo ja foram 26 so esse final de semana e vai mais uns 10 ainda...
Quote Originally Posted by FR1GHT View Post
debug+themida
u mieu amigru falu pa mi usa u upxs mai ieu abro eli i frecha rapidu
ai tokoloco ai manu vc deve ser um pivete pau no c.. manu nao se intromete que perguntei para 50 cent ok seu vacilão
Quote Originally Posted by clebertiba View Post
ai tokoloco ai manu vc deve ser um pivete pau no c.. manu nao se intromete que perguntei para 50 cent ok seu vacilão
Se não sabe esse é um forum livre,quando for perguntar alguma coisa para alguém menciona ele .
Mais ainda acho que deve fazer oque eu falei
vc viu quem desrespeitou foi vc primeiro
@TokolocoSK liga para esses caras não.
Eles não sabem nem declarar uma variável
Querem tudo na mão.
A base já está postada com tudo isso de função, e ainda querem mais?
Liga não .
iebaaaa cusegui faze u chita vipa fufra oia ai ki bunitam eli tra fikanu cuado ieu fo laça eli vu buta tudis us nomis dus ki mi ajudalu pelu foru i pelo msm

Remove essa merda ate a rlhackers posto isso com o nome da tabela com nome deles esses noob tira isso ou se nao vo ter q baixar e escrever atos palavrao escrachando eles

---------- Post added at 12:28 AM ---------- Previous post was at 12:27 AM ----------

Remove essa merda ate a rlhackers posto isso com o nome da tabela com nome deles esses noob tira isso ou se nao vo ter q baixar e escrever atos palavrao escrachando eles ou agum adm exclui esse topico fazendo o favor todos vai estragar o c.a ja ta ruim oq vai ser agora. :@
Não Vai Faze Tanta Diferença!!!
Só o Crash To Desktop, Nen Todos Hacks Tem Ele...
God Job....
Alguém sabe como faz pra colocar a função weapon drop na arma pra ficar spwnando as armas?
Posts 31–45 of 132 · Page 3 of 9
This thread is closed for replies.