...Já perceberam que o 50 Cent pega 100 posts em 1 dia só postando merda ? Mesmo ele chegando no 1337 não vai ser elite Que pena, teremos um noob na Seção Elite BR.
Originally Posted by street_21 ôÔÔÔÔ to sabendo agora dessa seção elite... http://www.mpgh.net/forum/593-brazil...nfag-dave.html
é memo é nada .... Eae suas bibas entrei dinovo pq tem uma puta loka me xingando dizendo q zuei ele e nao saiu impune neah @ChaosMagician =/
É fod's as vezes para nao falar good job ..... eu apenas dou um thanks e ja era os cara entra depois de mim e tem mais post que eu e eu vivo ativo
Originally Posted by DKaoSs é memo é nada .... Eae suas bibas entrei dinovo pq tem uma puta loka me xingando dizendo q zuei ele e nao saiu impune neah @ChaosMagician =/ Não aprendeu a ter respeito moleque inútil? Já avisei, tá cavando sua própria cova.
Originally Posted by 50-CeNt- Q bom e tu viu q de 100 posts q tu comenta 99 tu trolla algm Sim, pelo menos não escrevo igual á um analfabeto.
Originally Posted by 50-CeNt- Isso aqui é internet não prova de português Mais do jeito que voce escreve aki provavelmente escreve assim na escola tambem