aê, eu sem nada pra fazer no pc, comecei a mecher na Whit e adicionei Sprite a ele,
porem, eu queria deixar um método que a Sprite não fique com o tamanho "fixo", e sim que ela
aumente/diminua conforme vou abrindo e fechando as Folders do Menu.
- assim como a própria DrawBox do menu faz!
#EDIT.
depois que dei uma mechida nas posições da Sprite e na imagem usada, ela parou de aparecer dentro da partida,
aparecendo somente enquanto estou no Lobby !
Você terá que fazer a quantidade de sprites de acordo com o número de folders, mas você ter que usar um pouco de lógica.
@BioHuman algum exemplo de como fazer?
- e quanto ao Sprite nao aparecer ao Menu, sabe o porque?
Originally Posted by johwsouza
@BioHuman algum exemplo de como fazer?
- e quanto ao Sprite nao aparecer ao Menu, sabe o porque?
Exemplo ?
Você quer fazer um hack bonito mas nem um if consegue usar direito ?
Quanto o sprite não aparecer eu não sei.
manda sua base completa que depois eu te ajudo com isso ai @johwsouza
Ta resetando ela?
@TokolocoSK , eu acabei de adicionar "OnResetDevice()" a base,
o Sprite aparece na partida, porem, ao voltar pro Lobby, ela nao aparece mais ( tanto no Lobby, quanto na partida )
hm vc tem que fazer um metodo pra quando abrir o folder trocar o sprite pode usar as variaveis eu acho...
Code:
if (FOLDER1)
sprite1;
else if (FOLDER2)
sprite2;
else if (FOLDER3)
sprite3;
else if (FOLDER1 && FOLDER2)
sprite4;
else if (FOLDER1 && FOLDER2 && FOLDER3)
sprite5;
else if (FOLDER1 && FOLDER3)
sprite6;
else if (FOLDER2 && FOLDER3)
sprite7;
E ai vai...
Existem outros métodos, mas se fóde com esse ai...
É a mesma coisa que um exercício de matemática da 3ª série / 4º ano.
Se tivermos 3 cores diferentes(Vermelho, verde e azul), quantas possibilidades de cores poderemos fazer? Identifique-as.
OK obrigado pela dica BioHuman, depois da escola vou dar uma estudada no código,
e ver o que consigo fazer ! (yn)
- agora tenho que ver a questão do Sprite que aparece somente na 1º partida e depois some !
Só isso? só botou o resetdevice(); ? tem que por o lost device e fazer release nela E na textura e usar o D3DXCreateFileFromTextureInMemoryEx pra criar a textura a partir dos bytes e setar a altura no tamanho do frame;
@ChaosMagician nao nao, isso já ta adicionado.
o Sprite aparece ao menu normalmente, antes aparecia somente ao Lobby, quando entrava na partida sumia,
e agora eu jogo 1partida, e ele nao aparece mais !