CoolSolvedme ajuden aew

Posts 1–13 of 13 · Page 1 of 1
me ajuden aew
augem me d a uma base hacker sem dc vlw
Leecher leecher e mais leecher
Vo pedi pro Dave tira essa seção ou proibi a frase me passem um base atualizada e sem DC
Ele acha que alguém vai ajudar...
Meu Deus! Quer Minha cueca tambem? WC Leecher, esses WC vem pedi base
nao tou pedindo sua base so tou pedindo pra augem me mandar se quiser seu trocha
Quote Originally Posted by luanvitor1996 View Post
nao tou pedindo sua base so tou pedindo pra augem me mandar se quiser seu trocha
Primeiro, aprenda a escrever.
Segundo, ninguém nasceu sabendo, por isso, estude .
Quote Originally Posted by luanvitor1996 View Post
vc não é o primeiro nem será o ultimo a pedir uma base, ninguem desse forum vai te passar uma base mas temos varias postadas é só vc arrumalas segue ai uma recente postada e com ajustes do luizimoko http://www.mpgh.net/forum/397-combat...ection-v4.html
Olhe, nunca queira começar com algo anvançado... Ou seja não seja leecher, pegue uma base excelente e poste seu nome no título do hack...

Ta, mas vamos ao que interessa, não irei lhe passar uma base atualizada mais lhe direi como começar:

1- Pegue a CA Base Menu Selection V4 postada aqui na MPGH pelo luizimloko
2- Estude o que são string's, detours, address... E também lógica de programação
3- Depois começe adicionando funções básicas PTC...
4- Quando tiver certeza de que aprendeu o básico, começe a adicionar funções maiores... Que exigem mais de 4 identificações, por exemplo... =)

E nunca, nunca mesmo, seja um leecher que pega coisas prontas e diz que foi desenvolvido por ele e claro nunca queira avançar, não estando com o básico nas mãos... Boa sorte ! ( E outra, aprende a escrever... )

... ....
LEECHERS LEECHERS QUE NAO FALTAM NESSE MUNDO..... quer uma base sem dc faça voce mesmo....
So atualizar as detours ou usar um encrypt
alem de querer uma base ainda quer sem dc
Quote Originally Posted by MateusBG o Retorno View Post
se não acha q ta pedindo de mais não champz???
Nenhum leecher acha isso, eles acham que nós não se importamos em tirar dc de uma base e passar para um nego da WC
Posts 1–13 of 13 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.