Sua casa caiu, eu comparei a data dos posts e ele botou antes de vc criar o topico.
Last Kick Player
COMO Q VC COMPARO A DATA DO POST COM A DATA DO PASTEBIN ? O POST AKI NAO ESTA MOSTRANDO A DATA EXATA DE QUANDO FOI POSTADO A SOURCE NAO SEI PQ VCS TA FALANDO Q NAO FOI EU Q FIZ -,- EU ME LEMBRO MUITO BEM DE TE PESQUISADO NO GOOGLE PRA VE SE TINHA ALGUMA COISA RELACIONADO COM LAST KICK PLAYER E NAO ENCONTREI NADA

Claro que não encontrou; 

só espera o forum mostra a data exata q vc vai fica quetinho ae no seu canto fmz
se o post estiver mostrando q foi postado Por Exempo: dia 20 de março vc numca mais vai me enche o saco fmz ?
eu tam bem nao lembro quando postei a source só esperando pro forum mostra a data exata
se o post estiver mostrando q foi postado Por Exempo: dia 20 de março vc numca mais vai me enche o saco fmz ?
eu tam bem nao lembro quando postei a source só esperando pro forum mostra a data exata
Olha isso que eu achei intão 
//ID: 202[10] Msg.Writeuint8(202); Msg.Writeuint8(1); g_LTClient->SendToServe - Pastebin.com
Ve a data la...

//ID: 202[10] Msg.Writeuint8(202); Msg.Writeuint8(1); g_LTClient->SendToServe - Pastebin.com
Ve a data la...
Pessoal to tentando deixar uma base sem Dc, aquela do hacker privado, ai estou usando o themida porém quando uso na dll ele não deixa o jogo nem msm abrir alguém sabe o porque?
This thread is closed for replies.