Olá a todos eu pago toda semanas para a pessoa que fizer um hack de crossfire al para mim o meu preço e de 10 Reais por semana depositado na conta na pessoa com ate antecedência de 3 dia antes do prazo , mais eu quero um hack atualizado que eu nunca leve um bani em compensação irei paga 10 reais toda semana contado e-mail : kakau_do_Gavea@hotmail.com
Originally Posted by riena
Olá a todos eu pago toda semanas para a pessoa que fizer um hack de crossfire al para mim o meu preço e de 10 Reais por semana depositado na conta na pessoa com ate antecedência de 3 dia antes do prazo , mais eu quero um hack atualizado que eu nunca leve um bani em compensação irei paga 10 reais toda semana contado e-mail : kakau_do_Gavea@hotmail.com
Olá a todos eu pago toda semanas para a pessoa que fizer um hack de crossfire al para mim o meu preço e de 10 Reais por semana depositado na conta na pessoa com ate antecedência de 3 dia antes do prazo , mais eu quero um hack atualizado que eu nunca leve um bani em compensação irei paga 10 reais toda semana contado e-mail : kakau_do_Gavea@hotmail.com
eu até ki aceitaria pena ki num tenho conta na paypal
+ to terminando de fazer meu hack ainda
larga mao de se besta alem de voce arruma varios wall e see ghost inveiz de pagar pra criarem hacks page vip da D.X.T la e atualizado por 1 mes aqui nao sonso
Também estou ansioso esperando um bom hack pra CF-AL
Mas eu acredito que em breve nosso amigo tryhacker ira postar pra nós.
Originally Posted by Coder[Vb10e]
aceito apenas em euros
ahahah es lixado
Originally Posted by hugo2031
ahahah es lixado
com esta crise tem que ser
Use a seção de compras e vendas, aconselho usar o MiddleMan para realizar a compra!