Devida certas pessoas criticarem meu trabalho eu estou me retirando dessa seção sem prazo para voltar (talves nunca), mais por que ? pois as pessoas pessam que eu sou obrigado a ouvir merdas, bom já que eu não ganho nada fazendo hacks pra CF nem faz diferença pra mim então aquela versão v5.0 foi a última Adeus. Bom... vocês ficaram sem hacks pra CF [AL] Até que outra pessoa faça
Originally Posted by luizimloko
Devida certas pessoas criticarem meu trabalho eu estou me retirando dessa seção sem prazo para voltar (talves nunca), mais por que ? pois as pessoas pessam que eu sou obrigado a ouvir merdas, bom já que eu não ganho nada fazendo hacks pra CF nem faz diferença pra mim então aquela versão v5.0 foi a última Adeus. Bom... vocês ficaram sem hacks pra CF [AL] Até que outra pessoa faça
o_O é o mesmo motivo ki eu parei de postar hack nessa seção
boa sorte ae mano
Originally Posted by KratosPower
bem, mas continua fazendo para CF NA ?
Sim ........
e pesso que vocês NÃO flodem meu perfil e nem minhas Private Message pedindo hacks, pois vai ser inutil
Originally Posted by luizimloko
Já imaginava que isso iria acontecer D:
aah :\, entao vou me despedir com essas palavras:
Muito obrigado por ter criado seus hack ate a v5, ajudou muito certas pessoas!
que de tudo certo com vc! xD
ate + na sessão NA vlw
Cara os comentários são pq os caras nao querem que vc poste hack ai eles flooda falando merda e tu ta fazendo oq eles querem parando de criar hackers. Mesmo assim compreendo sua escolha mesmo ficando triste ;x.
Eu Fikarem Feliz crossfire sem hack e crossfire justo
Aff cara, continua fazendo po.
Voce tem que se importar pelo oque você é!
E não pelo oque os outros dizem/julgam.
É isso, abraços!
Originally Posted by 'Pain
Aff cara, continua fazendo po.
Voce tem que se importar pelo oque você é!
E não pelo oque os outros dizem/julgam.
É isso, abraços!
O cara quer um apoio da comunidade, e todos chingam, eu também se fosse ele iria parar de criar até a comunidade tomar conhecimento disso;
aff vamo ficar sem hacker :/
Adeus :[
Pocha, o problema é: E as pessoas que gostam dos seus hackers? E as pessoas que apoiam você, sempre quis saber criar hackers, você sabe, por que não ensina as pessoas? Fazendo um tutorial legal e bem bonito :-)