PatchedDumped Files CA BR

Posts 1–15 of 15 · Page 1 of 1
Quote Originally Posted by CoderBlack09 View Post
Boa,Manerem Ae No Hack Pessoal!
Por Favor!
Hackers somente light agora
tava terminando de instalar c.a ... ia dumpar as parada, fiquei um tempão fazendo o kernel funfa no win 7 32 mas dexa vlw rapaz...
Yo...Posto msm....POde crew...thanks...kernel fecha tudo aqui...win 7 aff
Quote Originally Posted by kssiobr View Post
Yo...Posto msm....POde crew...thanks...kernel fecha tudo aqui...win 7 aff
eu desenvolvi um jeito do kernel pega no win 7
É o de mudar o nome do processo e tals, aqui tbm não funfo.....mas diz ai qual é man....
Quote Originally Posted by kssiobr
É o de mudar o nome do processo e tals, aqui tbm não funfo.....mas diz ai qual é man....
Esse é para a Nexon não detectar a presença do Kernel no jogo quando dumpar o Engine.exe
Isso é que é foda affs, acabei de atualizar todos os endereços de uma base que uso, e vo abri o C.A aquela tela nojenta ai entro no site e isso:

A propósito, Weapon Spawner esta completamente Patched?
Quote Originally Posted by kssiobr View Post
Isso é que é foda affs, acabei de atualizar todos os endereços de uma base que uso, e vo abri o C.A aquela tela nojenta ai entro no site e isso:

A propósito, Weapon Spawner esta completamente Patched?
por isso o CA aki num ta entrando vsf....

ouvi dizer q tem um grupo de gringos q tem o god mode devolta... mais acho q weapon spawn num volte mais pra mim o melhor hack descoberto pra CA
ouvi dizer que code64 ja tem s2s...
Quote Originally Posted by pDevice View Post
ouvi dizer que code64 ja tem s2s...

Todo mundo tem!
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post

Todo mundo tem!
05-20-2012
Ainda tem Weapon Spawner , o jogo vai virar uma desgraça quando voltar(e se voltar né) .
esse dump ja é antigo, hoje fui mexer no CA e baixei esse dump e pensei que eu estava ficando doido, pois os endereços não estavam batendo hehek kk
@BACKD00R
Posts 1–15 of 15 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.