Parabéns Hacker Fail
Parabéns Hacker Fail
Puta que pariu, ta virando modinha agora, qualquer noob fazer um hack laggado e virar contributor.
Até o messi virar contribu, beleza, os hacks dele eram bem diferentes, mas qualquer cara vira contribu agora.
Falem o que quiser de mim, a opnião de vocês não importa mesmo(não cito todos, quem é meu amigo sabe).
Esses foram/são contribus de verdade :
baraozin
Messi
Alessandro
Caio
Luizim
...
Esses ai sim mudaram o jogo com os hacks.
Não merece meus parabéns.
Daqui a pouco até 50-Cent, Coderblack, e uns outros noobs ai estão virando contribu, pqp.
Adorava quando o cape estava aqui, não tinha essa bosta de contribu, era só hack e pronto.
Não sei como coders épicos nunca viraram contribu, como Chaos, Park, Code64, We11, etc etc etc. Sendo que contribu é quem contribui, o Dave só vê isso como "postar hacks".
Irei passar aqui devez em quando, para dar um oi, e só volto realmente quando o Anderson Silva ganhar a luta.
Até o messi virar contribu, beleza, os hacks dele eram bem diferentes, mas qualquer cara vira contribu agora.
Falem o que quiser de mim, a opnião de vocês não importa mesmo(não cito todos, quem é meu amigo sabe).
Esses foram/são contribus de verdade :
baraozin
Messi
Alessandro
Caio
Luizim
...
Esses ai sim mudaram o jogo com os hacks.
Não merece meus parabéns.
Daqui a pouco até 50-Cent, Coderblack, e uns outros noobs ai estão virando contribu, pqp.
Adorava quando o cape estava aqui, não tinha essa bosta de contribu, era só hack e pronto.
Não sei como coders épicos nunca viraram contribu, como Chaos, Park, Code64, We11, etc etc etc. Sendo que contribu é quem contribui, o Dave só vê isso como "postar hacks".
Irei passar aqui devez em quando, para dar um oi, e só volto realmente quando o Anderson Silva ganhar a luta.
Caramba daqui a poco a seção BR intera vai vira contribu...
Sério mesmo?
Na moral,outras pessoas mereciam muito mais do que ele.
:/
Na moral,outras pessoas mereciam muito mais do que ele.
:/
Ganhando 300 posts por dia 
---------- Post added at 04:00 PM ---------- Previous post was at 03:58 PM ----------
caralho derrubaro o combat arms denovo?
---------- Post added at 04:03 PM ---------- Previous post was at 04:00 PM ----------
tão atacando denovo

---------- Post added at 04:00 PM ---------- Previous post was at 03:58 PM ----------
caralho derrubaro o combat arms denovo?
---------- Post added at 04:03 PM ---------- Previous post was at 04:00 PM ----------
tão atacando denovo

Quero vira contribu tbm 

O que? o cara me passou já? 

Do meu ponto de vista ele mereceu, olhe o tanto de releases em hack, por mais simples que seja, o trabalho e tempo dele deve ser recompensados! COntribuidor não é apenas uma Tag, é uma responsabilidade de manter uma seção ativa@
This thread is closed for replies.

... muitas vezes o que vale não é o cargo, o mais importante é ajudar as pessoas