Endereços TeleKill

Posts 16–26 of 26 · Page 2 of 2
Quote Originally Posted by CoderBlack09 View Post
Hum....
Porque Não?
vai direto ao assunto
Yo, quem tiver os Endereços Matrix posta ae fazendo um favor....Kernel Detective não funfa aqui pow
...
Quote Originally Posted by kssiobr View Post
Yo, quem tiver os Endereços Matrix posta ae fazendo um favor....Kernel Detective não funfa aqui pow
...
você sabe encontralos? o kernel aqui funfa
O meu é Win 7, abro o C.A ai abro o Kernel e demora um poco fecha tudo....como que é a moral pra não fecha diz ai man....
O meu é Win 7, abro o C.A ai abro o Kernel e demora um poco fecha tudo....como que é a moral pra não fecha diz ai man....
aqui win 7 32bit fiz o kernel abrir, se abre ai vc tem que trocar o processo pra usar no c.a pq detecta kernel... .exe
Ja fiz isso man, mas deu na mesma....vo tenta de novo
não existe somente 1 dumper
Consegui, chegar até na parte de dumpar o Engine.exe....qnado apertei em dump to file deu tela AZUL no meu PC....agora eu sei realmente que não tem como msm pegar endereços aqui.....pensei que tinha fudido tudo meu PC mas ta de boa.....
Consegui, chegar até na parte de dumpar o Engine.exe....qnado apertei em dump to file deu tela AZUL no meu PC....agora eu sei realmente que não tem como msm pegar endereços aqui.....pensei que tinha fudido tudo meu PC mas ta de boa.....
tem os arquivos dumpados nessa sessão ...
Ata ja baixei sim, eu tava tentando ver se da certo aqui msm...
Posts 16–26 of 26 · Page 2 of 2
This thread is closed for replies.