Originally Posted by street_21 fico fodastico hehe adorei @street_21 Porque no spread no seu private se o aimcorrection faz essa funcao tbm
acabei de por ela hoje agora a noite nunca tinha usado, nem ao certo sabia o q fazia essa função . fail
Originally Posted by luizimloko Cara sem querer ser arrogante mais, você flooda de mais O sonho de ser contribuidor e fod's pior e saber que esses lixo chega depois de vc tem mais post que voce
Originally Posted by saissem15 Aff's mano tava comprando arma na loja e tomei dc ja detectou Velho eu joguei no meu horario de almoço e foi de boa mas mesmo assim vo testa novamente assim que chega em casa
Originally Posted by BioHuman Velho porque o luccs, o saissem e outro que não lembro estão com rep negativo ? lol. oia acabei de ve isso algum safado me deu - rep uhauhahuauh mas da nada não
Originally Posted by luccss oia acabei de ve isso algum safado me deu - rep uhauhahuauh mas da nada não +rep pra ficar neutro
Originally Posted by CoderBlack09 Aqui Começo Da Dc Também! Blz galera vo olha assim que chega em casa , estranho dc joguei 1 hora mais o menos no almoço