Endereços D3DXMATRIX

Posts 16–20 of 20 · Page 2 of 2
Quote Originally Posted by CoderBlack09 View Post
Silver Calado!
Volta Para WC...
Ai meu Deus,essa não vou nem te responder,é perca de tempo.
Quote Originally Posted by ~Silver~ View Post
KKKKK com aqueles endereços não davam nem para Tele-Kill,então não diga o que não sabe.
Criatura se for pra saber quem sabe mais e quem sabe menos você sai perdendo e diferente de você eu estudo, e outra falei que era pro telekill?

Mais sem eles mtos noobs com preguiça ou por não saber procurar nunca atualizariam suas bases
Quote Originally Posted by saissem15 View Post
Criatura se for pra saber quem sabe mais e quem sabe menos você sai perdendo e diferente de você eu estudo, e outra falei que era pro telekill?

Mais sem eles mtos noobs com preguiça ou por não saber procurar nunca atualizariam suas bases
Bota o Logger pra trabalhar xD
Claro ele pega os Simples.
Tele Kill entre outros eu peguei Pelo Olly DBG
Tem um Logger aqui na MPGH que pega os endereços do Telekill seguindo O NEXUS, Não sei se funfa n cheguei a testa..
Quote Originally Posted by saissem15 View Post

E você acha que eu não estudo?
Você realmente não disse nada de TeleKill,mas parece que sua interpretação de texto não está nada bem...
Bom não quero relevar essa assunto a nada então paro por aqui.
Posts 16–20 of 20 · Page 2 of 2
This thread is closed for replies.