PORQUE NINGUÉM ARRUMA ESSA BORDA INUTIL OU TIRA ELA ?
Originally Posted by BioHuman
PORQUE NINGUÉM ARRUMA ESSA BORDA INUTIL OU TIRA ELA ?
Aposto que ele não sabe.
Good Job Man!
Nice Hacking...
Originally Posted by BioHuman
PORQUE NINGUÉM ARRUMA ESSA BORDA INUTIL OU TIRA ELA ?
ele só achou o titulo ai mudou-o
Good job bro !
Originally Posted by PikaMucha_Itu
Good job bro !
-rep bro !
.
Hum legal , vou postar meu hack hoje com elite kick , anti kick e outros o que voce acha bro ?
pura copia do outro lol lol
Sim pode até ser, mais pelo menos ele está tentando ajudar !
Originally Posted by PikaMucha_Itu
Sim pode até ser, mais pelo menos ele está tentando ajudar !
Diferente de você que só esta leechando !
Posta lá noobão, sendo que nem 1% é seu.
Já percebi que o pessoal não gosta desse @PikaMucha_Itu.Mas ele também faz por merecer.
Enquanto o jogo estava ótimo,ele vai e posta conteúdo "apelão".