E aew gente eu só keria uma ajuda para tirar o DC dessa Base "NubzD3DTabs".
Eu atualizado tudo mais sempre da DC rs *-*
Comece então lendo uma apostila de ASM e C++
Originally Posted by experthack
Comece então lendo uma apostila de ASM e C++
Cara, você precisa ser tão burro assim? O cidadão apenas pediu uma ajuda . Isso que são os brasileiros mesmo né? Assim você vai longe!
é a que eu postei? acho que estava sem dc...
Meu amigo,você pode atualizar os endereços,bytes,detours,strings entre outros,algumas dessas coisas para não falar todas você acha na internet,mais eu recomendo que você estude C++,Lógica de Programação,Assembly entre outros,assim você consegue fazer essas coisas aí de ''letra''.
Estude Assembly e C++...
Quando voce termina de estudar voce conseguira atualizar o Detour Ae Tirara DC,Mais Para Tirar o DC Precisa Atualiza Endereços,Coloca Encrypt Xor é bom...
---------- Post added at 05:20 PM ---------- Previous post was at 05:19 PM ----------
Originally Posted by Will,
Cara, você precisa ser tão burro assim? O cidadão apenas pediu uma ajuda . Isso que são os brasileiros mesmo né? Assim você vai longe!
Baxa Bola ae Novato!
Oque o experthack hack disse tem toda razão!
Ninguem vai Passar nada atualizo,Quer atualiza?
Estude.
Pera , o cara pediu ajuda para tirar DC certo? Ele não pediu para alguém tirar DC por ele . Preste mais atenção aí ! O fato de eu ser novato me torna melhor que alguém ? Não ! O fato de você estar a mas tempo aqui te torna melhor que alguém ? Não ! Então cara você nunca pediu ajuda? HAHA ,
Se e loko a base do @pDevice e um lixo mo lag satanico 5 funcoes de console e 4 de memoria 6 fps pqp no lobby
Originally Posted by saissem15
Se e loko a base do @pDevice e um lixo mo lag satanico 5 funcoes de console e 4 de memoria 6 fps pqp no lobby
eu apenas a postei o trabalho de tirar lag é de quem querer usar
@Will desculpa ai então sr fodão
-------
Devia voltar pra WC
-------
Devia voltar pra WC
Não pode jugar o cara pela sua quantidade de posts....
-------
Devia voltar pra WC
Não sou Fodão , sou apenas um ser qualquer no mundo . E pelo amor de deus , não sou da WC cara, já fui de outros sites e de outro fórum mais não fui da WC ¬¬
Não estou julgando ele ... mal ele chego ja chega aranjando briga com os outros membros
@Milward , os motivos que causam DC nessa base são: