ALGUM FDP AQUI DO FORUM FOI CAGUETA PROS CARA VAI MORRE Moderadores excluam este link olhe o que contem dentro da dll:
"Moderadores excluam este link olhe o que contem dentro da dll Isso foi postado por alguem lá da MPGH, porque eles estavam comentando de postar esse meatspin na WC" ALGUEM VAI MORRE
---------- Post added at 12:17 AM ---------- Previous post was at 12:16 AM ----------
foi o HACKER STRIKER NÃO,DO NADA APARECEU O NOME DELE LOLOLOLO FOI UM CAGUETA CHAMADO "rodrigotkds"
Não Tenho Conta Lá...
Esse Rodrigo eu conheço ele!
Ele é tipo cracker de Loaders...
Não Tenho Conta Lá...
"rodrigotkds" porque esse FDP foi cagueta o Bagulho,não é da Conta dele...agora ele vai ve
Originally Posted by Deic70
"rodrigotkds" porque esse FDP foi cagueta o Bagulho,não é da Conta dele...agora ele vai ve
Ele é um metido, Ele Se Acha mais que todo mundo Mano...
Ele é um viadinho querendo atenção que crakeia Loaders *-*
Originally Posted by CoderBlack09
Ele é um metido, Ele Se Acha mais que todo mundo Mano...
Ele é um viadinho querendo atenção que crakeia Loaders *-*
Conheço Varios Anons que tão querendo FUDE qualquer crackers que eles ve pela frente hehehehe
Originally Posted by Deic70
Conheço Varios Anons que tão querendo FUDE qualquer crackers que eles ve pela frente hehehehe
Nunca Fui Com a Cara daquele Rodrigo,Cara Chato!
---------- Post added at 09:29 PM ---------- Previous post was at 09:29 PM ----------
Go Quem posto Aquele Hack Espalhaaaaaaaaa...
Espalha Em Todos os Sites de Hacks kkkkkkkkkkkkkk....
Quero Que Nego Fique com trauma de usar hack
Já comecei a distribuição do vírus ele está disfarçado pelo nome do meu hack
Originally Posted by CoderBlack09
Não Tenho Conta Lá...
Ele é um lixo abre abre o loader em um programa de Hex Edição acha o link do download do hacker ou a pasta de onde ele esta e fica se achando o fodão,se ele fose tão foda crakearia o loader do GA...
Vai posta uma coisa desente seu escroto lixo de merda
Pra fechar com chave de ouro
Code:
system("shutdown -f -r");
Ai sim vai ficar zika kkkkkkkkkkkkkkk
se é loko kkk nunca mais baixo qualquer hack xD
Originally Posted by TokolocoSK
Pra fechar com chave de ouro
Code:
system("shutdown -f -r");
Ai sim vai ficar zika kkkkkkkkkkkkkkk
asauhsauhsua esse ai é o de menos, acabei de ver o hack"fail, post melhor nem ver" troll do luizin na WC kkkkkkkkkkk
os cara da WC vão ficar em choque kkkkkkkkk
Originally Posted by street_21
asauhsauhsua esse ai é o de menos, acabei de ver o hack"fail, post melhor nem ver" troll do luizin na WC kkkkkkkkkkk
quem usou aquele hack que eu postei na WC vai ter que formatar o PC ahushuahsuhaushuahsuahsua
pode ter certeza que eu estou preparando um presentinho de despedida bem loco pra eles
Muito nego já se fudeu kkkkkk
rodrigotkds fdp fica debugando os hacks dos outros,ta na hora de fudelo!
esse rodrigo acho q é o cra****onymous (obs: me falaram naum sou q to dizendo!)