Virus.dll Source Code

Posts 46–60 of 84 · Page 4 of 6
Venho aki informar ki ñ sou esse tal de rodrigotkds da WC, eli hackeou uma conta antiga minha
e esta tumuntuando por aew
mais ja to como msn verdadeiro deli aki e ja estou tomando providencias pra
descobrir o paradeiro..
Então deixo claro aki ki ñ tenhu e nunk tive intenção de prejudicar o trabalho de ngm ...
e pro membro ki disse ki eu sou o rodrigotkds.. peço que verifique com a pessoa ki ti disse isso... pois é uma verdadeira mintira...

POde procurar saber!

Grato!!
Quote Originally Posted by Cra****onymous View Post
Venho aki informar ki ñ sou esse tal de rodrigotkds da WC, conheço o cara ki fez o hack eli veiu no msn me dizer ki um tal de rodrigotkds crackeo o loader deli...
em questão venho aki informar ki ñ sou esse FDP, fikei sabendo ki kem eh esse cara eh um cara da *******... (amigo ki me disse)
<<~~ Imagem comprovando

Então deixo claro aki ki ñ tenhu e nunk tive intenção de prejudicar o trabalho do meu amigo ...
e pro membro ki disse ki eu sou o rodrigotkds.. peço que verifique com a pessoa ki ti disse isso... pois é uma verdadeira mintira...

Grato!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA VAI SE FUDE Olha Isso no Perfil do Tokoloco que tu Escreveu Isso

'tokolocoSK poderia me passar seu msn para contato preciso leva um papo contigo

Aki é o Cra****onymous" By:rodrigotkds..
Venho aki informar ki ñ sou esse tal de rodrigotkds da WC, eli hackeou uma conta antiga minha
descobrir o paradeiro..
Então deixo claro aki ki ñ tenhu e nunk tive intenção de prejudicar o trabalho de ngm ...

POde procurar saber!

Grato!!
Oque é isso???

descobrir o paradeiro..

POde procurar saber!

Grato!!
Manu,Tu Não me Ingana,se alguem Hackiasse tua Conta porque ia Falar que é o RodrigoTKDS,vei vai pra merda
Quote Originally Posted by Deic70 View Post
Cria FAKES ACCOUNTS
Vo usar o Virus que voce posto!
Cara to falando ki o cara hackeooo minha conta na WC.. SEU BURRO e ñ aki.. minha conta na wc foi hackeada..
o cara ki hackeoo eh da A.L.Z.ACK eli
Agora se kerem acreditar acreditem se ñ nem me importo..

Ja disse !

e outraaaa olha bem na contaaa aki da mpgh tem 3 pontos finais pq tbm fui hackeado aki tbm... e criei outra conta com m 3 ponto final
Cara to falando ki o cara hackeooo minha conta na WC.. SEU BURRO e ñ aki.. minha conta na wc foi hackeada..

Ja disse !

e outraaaa olha bem na contaaa aki da mpgh tem 3 pontos finais pq tbm fui hackeado aki tbm... e criei outra conta com m 3 ponto final

LOOOOOOOOOOOL...
Cra****onymous Is Rodrigo...
******* Lixooo.

Ja disse !

Nossa o cara invade os banco de dados assim e pega conta de qualquer lugar mais justamente a sua sendo que ele podia pegar a conta de algum Admin kkkkkkkkkkkk.
A.L.Z.A.C.K é um lixo,todos la são noobs.
aaaaa mano nem vo discuti com KIDS..
recado dado.. acreditem se kiserem...
to cagando e andando pra voceis...
aaaaa mano nem vo discuti com KIDS..
recado dado.. acreditem se kiserem...
to cagando e andando pra voceis...
Continua Cagando e Andando.
Quote Originally Posted by CoderBlack09 View Post
Continua Cagando e Andando.
Ele falo que o cara robou a conta dele mais quem mando comvite no meu msn foi o Cra****onymous,bom a não ser que esse rodrigo tenha roubado o msn dele também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post

Ele falo que o cara robou a conta dele mais quem mando comvite no meu msn foi o Cra****onymous,bom a não ser que esse rodrigo tenha roubado o msn dele também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim,Esses Nego Sabe nen Menti!
kkkkkkkkkkkkkkk
os cara se entrega sem ver kkkkkkk essa de hakiar acc é veia lol
Tem como corromper a bios do pc quando os noobs injetar kkkkkkkkkk
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Pra fechar com chave de ouro

Code:
system("shutdown -f -r");
Ai sim vai ficar zika kkkkkkkkkkkkkkk
Imagine o desespero de quem acaba de injetar a dll.
Posts 46–60 of 84 · Page 4 of 6
This thread is closed for replies.