@demtrios
mano pode postar com aimbot e o diabo a 4 que agora to querendo destruir esse jogo de merda
vlw
Originally Posted by dllbaseII
@demtrios
mano pode postar com aimbot e o diabo a 4 que agora to querendo destruir esse jogo de merda
vlw
Ta Revoltado Porque Levo Ban!
Faça Seu Private e Destrua com Ele....
demtrios Posta Nao Cara.
Originally Posted by CoderBlack09
Ta Revoltado Porque Levo Ban!
Faça Seu Private e Destrua com Ele....
demtrios Posta Nao Cara.
tem razão... mas vou juntar um pessoal, vo arma legal pra level up
Good job mano !
Muito bom mesmo.
esta melhorando mesmo belo hack
Nice hax man!
Originally Posted by dllbaseII
tem razão... mas vou juntar um pessoal, vo arma legal pra level up
Mano apartir que voce usa hack voce tem que ta preparado para ser banido!
voce tem que ta preparado para vencer,perder e o que for na vida, e aceita as perdas!
isso e normal cara,ja perdi uma conta minha PT Legit nunca usada Hack Nela so chams por arquivo.
Originally Posted by dllbaseII
tem razão... mas vou juntar um pessoal, vo arma legal pra level up
faço parte? fui banido desses cuzão to com frag 5000/400 vamo fazer alguma parada ai pra arrasa geral, derrubar os serve?
Originally Posted by pDevice
faço parte? fui banido desses cuzão to com frag 5000/400 vamo fazer alguma parada ai pra arrasa geral, derrubar os serve?
Ninguem Leva Ban Atoa.
Cara voces nao vao consegui derruba os servidores da LUG.
Se conseguir e ela soca processo em voces, voces nao conseguiram ganhar da LUG em um Processo...
Voce Pode se de menor, mais corre risco de seus Pais ser preso ou paga muito dinheiro.
Irei deixa avisado com a LUG,Sobre pessoas com intençao de derrubar os servidores dela.