TheZ~ Simple IITheZ~ Simple II --||-- Funções Chams = Light/Wall/Ghost Light Color = Cor do Light Chams. Wall Color = Cor do Wall Hack Suicidio = Se Matar(ÁVÁ) Names Tag AimCorrection = Super No Spread + No Recoil oHair xHair Sair = Sair do Jogo[Tecla END] --||-- SCAN 1 SCAN 2 Créditos : WE11 Gordon Gellin mmbob CodeDemon ac1d_bUrn Sofilys luizimloko TheZ~ Simple II_mpgh.net.rar
Originally Posted by BACKD00R Arquivo AProvado! E Wall = Parede, as paredes não fica colorida, então o correto é chams! É só o tipo do Chams, pelo que eu sei, Wallhack é um tipo de Chams ou vice-versa, só se ele colocou cor, ai realmente é chams. #EDIT Verdade, isso ai ta errado, você tira a cor do wallhack que fica certo u.u @TheZ~ Adiciona msn : unforgiven_ch@live.com
Originally Posted by TheZ~ @BioHuman e @luizimloko já mandei o convite,luizim,desculpe a demora,vida adulta é foda porra, aqui não chegou o convite :/
Originally Posted by BioHuman É só o tipo do Chams, pelo que eu sei, Wallhack é um tipo de Chams ou vice-versa, só se ele colocou cor, ai realmente é chams. #EDIT Verdade, isso ai ta errado, você tira a cor do wallhack que fica certo u.u @TheZ~ Adiciona msn : unforgiven_ch@live.com Não, wallhack é ver os jogadores pelas paredes e chams é quando se ve os jogadores pela parede, porém com cores restart!
Ja montei esse chams na prosima release vo bota ele ;D @TheZ~ uma dica no chams Light tira o D3DRS_SHADEMODE que vai fica melhor Nice Hack Bro !
Originally Posted by demtrios Ja montei esse chams na prosima release vo bota ele ;D @TheZ~ uma dica no chams Light tira o D3DRS_SHADEMODE que vai fica melhor Nice Hack Bro ! SHADEMODE é do Wall e não do Light Chams.
Originally Posted by TheZ~ SHADEMODE é do Wall e não do Light Chams. Isto me confudi mais tira la e ve que vai fica bem melhor sem SHADEMODE