Thumbs upSolvedBase de Hacker

Posts 1–15 of 22 · Page 1 of 2
Base de Hacker
Algum filho de Deus pode me passar 1 base de Hacker funcional ?

Eu procuro más não acho uma funcional.

Num sei se é azar ou eu que sou 1 burro mesmo.
Algum filho de Deus podia ensinar você a escrever :B
Quote Originally Posted by Templar View Post
Algum filho de Deus podia ensinar você a escrever :B
Nada,só me passa 1 base de Hacker já tá bom.
Quote Originally Posted by BoY cRaZy View Post
Nada,só me passa 1 base de Hacker já tá bom.
"Só me passa 1 base..."

QUEM
VOCÊ
ACHA
QUE
VOCÊ
É
PARA
FALAR
ASSIM
COMIGO ?

Com essa sua "educação" você nunca vai conseguir(daqui pelo menos)

"Só me passa 1 base..."

QUEM
VOCÊ
ACHA
QUE
VOCÊ
É
PARA
FALAR
ASSIM
COMIGO ?

Com essa sua "educação" você nunca vai conseguir(daqui pelo menos)
Vééii na boa,num era a minha intensão te deixar bravinha não,desculpa ae,mais eu to pedindo uma base de Hacker não uma aula de Português.
Quote Originally Posted by BoY cRaZy View Post
Vééii na boa,num era a minha intensão te deixar bravinha não,desculpa ae,mais eu to pedindo uma base de Hacker não uma aula de Português.
Ta velho, só que ninguém aqui é babaca para te dar uma "base de hacker" de mão beijada sem te conhecer, volta pra WebMerda e pede lá, não é de lá que vem os hacks ? RILITROS

Ta velho, só que ninguém aqui é babaca para te dar uma "base de hacker" de mão beijada sem te conhecer, volta pra WebMerda e pede lá, não é de lá que vem os hacks ? RILITROS
Velho se você se refere a ''*********'' eu gosto muito de lá,pelo menos dos posts de lá eu gosto muito,mais dizem que aqui também é bem até melhor,então eu vim ver,mais se depende-se de pessoas assim como você,eu nunca mais entraria nesse site.
Procura no google amigo Menu Selection v4 ela é funcional , agora adiciona hacks e tira DC duvido que vc vai consegui facil assim , tenta le uns livros , procura como faz pq de mão bejada é dificil
Então volte pra la e peça para eles .. cada uma viu
Quote Originally Posted by HackShieldFail View Post
Vamos ajudar o proximo.
se ele tivese pedindo ajuda,mais agora o cara vem pedi pra passa uma base sem dc pra ele
Afs Mano,
Tao Facil Tirar o DC de Uma Base.
Procura no google código de virus bat cole em um bloco de notas e save em bat dps abra-o e entre no jogo
Como Toko diz ajudar é uma coisa dar tudo na mão é outra, esses cara é folgado demais.
Quote Originally Posted by Nightmare View Post
Como Toko diz ajudar é uma coisa dar tudo na mão é outra, esses cara é folgado demais.
Sim...
Gosto de Dar Soco em Cara Assim!
Posts 1–15 of 22 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.