QUEM
VOCÊ
ACHA
QUE
VOCÊ
É
PARA
FALAR
ASSIM
COMIGO ?
Com essa sua "educação" você nunca vai conseguir(daqui pelo menos)
Originally Posted by BioHuman
"Só me passa 1 base..."
QUEM
VOCÊ
ACHA
QUE
VOCÊ
É
PARA
FALAR
ASSIM
COMIGO ?
Com essa sua "educação" você nunca vai conseguir(daqui pelo menos)
Vééii na boa,num era a minha intensão te deixar bravinha não,desculpa ae,mais eu to pedindo uma base de Hacker não uma aula de Português.
Procura no google amigo Menu Selection v4 ela é funcional , agora adiciona hacks e tira DC duvido que vc vai consegui facil assim , tenta le uns livros , procura como faz pq de mão bejada é dificil
Originally Posted by BoY cRaZy
Vééii na boa,num era a minha intensão te deixar bravinha não,desculpa ae,mais eu to pedindo uma base de Hacker não uma aula de Português.
Ta velho, só que ninguém aqui é babaca para te dar uma "base de hacker" de mão beijada sem te conhecer, volta pra WebMerda e pede lá, não é de lá que vem os hacks ? RILITROS
Originally Posted by BioHuman
Ta velho, só que ninguém aqui é babaca para te dar uma "base de hacker" de mão beijada sem te conhecer, volta pra WebMerda e pede lá, não é de lá que vem os hacks ? RILITROS
Velho se você se refere a ''*********'' eu gosto muito de lá,pelo menos dos posts de lá eu gosto muito,mais dizem que aqui também é bem até melhor,então eu vim ver,mais se depende-se de pessoas assim como você,eu nunca mais entraria nesse site.
Então volte pra la e peça para eles .. cada uma viu
Vamos ajudar o proximo.
Originally Posted by HackShieldFail
Vamos ajudar o proximo.
se ele tivese pedindo ajuda,mais agora o cara vem pedi pra passa uma base sem dc pra ele
Afs Mano,
Tao Facil Tirar o DC de Uma Base.
Procura no google código de virus bat cole em um bloco de notas e save em bat dps abra-o e entre no jogo
Como Toko diz ajudar é uma coisa dar tudo na mão é outra, esses cara é folgado demais.
Originally Posted by Nightmare
Como Toko diz ajudar é uma coisa dar tudo na mão é outra, esses cara é folgado demais.