Porque não tira o lag dessa porra? Que eu saiba detours não da lag, e sim esse packer que você usa pra tirar o DC.
Originally Posted by BioHuman Porque não tira o lag dessa porra? Que eu saiba detours não da lag, e sim esse packer que você usa pra tirar o DC. Da uma olhada no segundo scan ele flagra quando está de packer vê se aparece algum packer nele Ou então tente debugá-lo
Pessoal gostaria de saber se é com o c++ eu abro a dll que esta sem packer para estudar como funciona.
Originally Posted by Vegas' Pessoal gostaria de saber se é com o c++ eu abro a dll que esta sem packer para estudar como funciona. Estudar como funciona é sei,ai você altera o titulo e posta nos forums falando que é seu...
Originally Posted by Vegas' Pessoal gostaria de saber se é com o c++ eu abro a dll que esta sem packer para estudar como funciona. "Estudar"? ---------- Post added at 08:39 PM ---------- Previous post was at 08:38 PM ---------- Originally Posted by TokolocoSK Estudar como funciona é sei,ai você altera o titulo e posta nos forums falando que é seu... Ele posta na Allz...Allr...Rl...Conex..WC..........
[CENTER][B][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#FF0000"] Originally Posted by JonathaN-QQ me manda um injecto ae que funfa aki ta dano erro em todos os injecto mscvr100.dll Originally Posted by Vegas' Pessoal gostaria de saber se é com o c++ eu abro a dll que esta sem packer para estudar como funciona. Quer estudar o anti kick né esperto Mas aew galera querem que eu tire as funções vips na versão 8?
[FONT="Franklin Gothic Medium"][COLOR="Navy"][SIZE="2"][B] Originally Posted by 50-CeNt- [CENTER] Quer estudar o anti kick né esperto Mas aew galera querem que eu tire as funções vips na versão 8? Oque a de novo no anti kick?,não mudo nada...
Toko, oque eu ganho com isso ? nao jogo este jogo e todo mundo iria saber que nao foi eu que o criei... Salamanta por saber tudo isso de forum vc deve praticar muito isso ne.
Originally Posted by Vegas' kkkkkkkkkkk cara oque eu ganho com isso ? nao jogo este jogo e todo mundo iria saber que nao foi eu que o criei... Ganha o mesmo que todo mundo que posta hacker ganha,nada...
50cent, oque é este anti-kick ? para que ele serve? ---------- Post added at 09:25 PM ---------- Previous post was at 09:20 PM ---------- Cara ok, nao quer dizer como abre blz.