PatchedCF[AL] Hack v8.0

Posts 1–15 of 40 · Page 1 of 3
CF[AL] Hack v8.0
CF[AL] Hack v8.0

em breve um com mais funções

Code:
WallHack, CrouchSpeed, WithePlayers, WireframePlayers
Scan 1
Scan 2
@BACKD00R, @Scatta, @Jigsaw -> Aprove

CF[AL] Hack v8.0_mpgh.net.rar51 KB · 396 downloads Scanning…
Espera ser aprovado
Geralmente o Hac.k dele funfa e veio eu estava loco por um CrouchSpeed I Love You LuzimLoko
/ approved
NOOOO , Obrigadao awe
fazer o q '-'
http://i49.tinypic.com/sq2lq9.jpgⓘ
fiz algo errado ?????
Quando clico em iniciar, dps q carrega, aparece isso...
ajuda?

---------- Post added at 05:20 PM ---------- Previous post was at 05:09 PM ----------

Baixei o teu hack v8.0, mas aparece essa janela http://i49.tinypic.com/sq2lq9.jpgⓘ dps que eu clico em iniciar..
Poderia me informar, como consertar o erro, e o que fiz de errado?
grato.
Gostei, muito obrigado.
Continue
ta dando bani 19:37 data 13/06/2012 nem tente abrir vai dar blok na conta de vcs
Quote Originally Posted by mubabu View Post
ta dando bani 19:37 data 13/06/2012 nem tente abrir vai dar blok na conta de vcs
Fizeste algo errado
entra pero despues sale error report
Quote Originally Posted by ggtgthn View Post
entra pero despues sale error report
Injetor usado? Tenta com outro
eu uso esse injetor denis ai , so qe o meu injeta so qe n aparece aqela janelinha , cf al hack qe tem qe dar ok ... ela n aparece , e por isso n ta funfando no meu , o q eu faço ?
Quote Originally Posted by DarkBrotheeer1 View Post
eu uso esse injetor denis ai , so qe o meu injeta so qe n aparece aqela janelinha , cf al hack qe tem qe dar ok ... ela n aparece , e por isso n ta funfando no meu , o q eu faço ?
Ou tu ta injetando errado ou o injetor nao ta funcionando, creio q tenha as intruçoes no rar, luizim sempre coloca :d
Quote Originally Posted by DarkBrotheeer1 View Post
Propriedades-> Compatibilidade -> Executar este Programa em Modo de Compatibilidade (se seu Windows For 7 ou Vista (XP Nao Precisa) )

e não esquece de por a SndDrv2.dll dentro da pasta do cf
Posts 1–15 of 40 · Page 1 of 3
This thread is closed for replies.