Unknown.Coder | Simples ReleaseUnknown.Coder Simples 1.0 Compiled In Release Scan 1 Scan 2 Créditos: Unknown.Coder, TokolocoSK, Chaos Magican, Xpeeh, Luccss, Victor_Silent, WE11ington, NoobPatty, N3XUS, e outros Me Corrija Se estiver errado //Aproved ? @BACKD00R @Liz @Eminem @Polo Unknown.Coder_mpgh.net.zip
Originally Posted by BACKD00R Themida já ficou manjado. Qualquer um pode fazer o unpack. /Aprovado!!! So tinha esse No Lep Top '-' quem e que vai passar um "Unpack" nele ? n tem nada de mais '-' ---------- Post added at 07:46 PM ---------- Previous post was at 07:44 PM ---------- Originally Posted by Nightmare Esse hack foi compilado em release ou debug? Release...
Originally Posted by Coder.Anonymous So tinha esse No Lep Top '-' ---------- Post added at 07:46 PM ---------- Previous post was at 07:44 PM ---------- Release... então packeia com PECompact, VMProtect sei lá pq themida da muito virus.
Originally Posted by Nightmare então packeia com PECompact, VMProtect sei lá pq themida da muito virus. o PECompact, Venceu Aqui n achei um Crack, VMProtect o meu anti vírus nem deixa ele abrir
[COLOR="DarkGreen"] Originally Posted by Coder.Anonymous So tinha esse No Lep Top '-' quem e que vai passar um "Unpack" nele ? n tem nada de mais '-' *Laptop . sei lá as vezes os caras podem zuar as strings! /boh
@NightmareE esse avatar do @Hero ai? ---------- Post added at 11:17 PM ---------- Previous post was at 11:15 PM ---------- Originally Posted by Capevaldo Muito bom manolão. Só acho que tem umas funções que não se encaixam em um simple :x Na minha época simples era apenas Engine Chams e No Recoil
Originally Posted by BACKD00R @NightmareE esse avatar do @Hero ai? ---------- Post added at 11:17 PM ---------- Previous post was at 11:15 PM ---------- Na minha época simples era apenas Engine Chams e No Recoil ESP sao coisas simples ? Chams D3D simples ? Entao nao quero nem pensar o que nao é um simples
Originally Posted by BACKD00R *Laptop . sei lá as vezes os caras podem zuar as strings! /boh é Pode Ate Acontecer isso /z ---------- Post added at 08:23 PM ---------- Previous post was at 08:22 PM ---------- Originally Posted by Capevaldo Muito bom manolão. Só acho que tem umas funções que não se encaixam em um simple :x Obrigado. Acho que vc deve Esta se referindo as Esp e Chams d3d.. ---------- Post added at 08:24 PM ---------- Previous post was at 08:23 PM ---------- Originally Posted by demtrios ESP sao coisas simples ? Chams D3D simples ? Entao nao quero nem pensar o que nao é um simples pode deixa Próxima Versão eu te mostro um Simplezão... Ai um Semi..
Originally Posted by BACKD00R @NightmareE esse avatar do @Hero ai? ---------- Post added at 11:17 PM ---------- Previous post was at 11:15 PM ---------- Na minha época simples era apenas Engine Chams e No Recoil Não, é porque eu acompanho a NBA sou muito fã do Miami Heat, aí coloquei esse avatar pq o Miami foi campeão.
@TokolocoSK @luizimloko warning chega a ser um tipo de esp? por que um doido me disse que warning não é esp --'