Primeiro vim dar uma força pro Silva, que tenho certeza que ele vai conseguir deitar o baitolinha do Sonnen na porrada.
Segundamente, a vocês escrotos que floodam pra entrar na seção elite, não vai mais ser por posts, e sim vamos escolher cada membro que deverá entrar, Somente quem tem moral aqui, os que realmente ajudam a seção.
Se algum minion apagar, tem tudo a ver com a seção, pelo menos com a elite que vai chegar após essa noite!
O Anderson levou para o lado pessoal,e a elite section que venha u.u
Por ai, pessoas até vamos por o meu exemplo que tenho 911 posts vão poder entrar
na seção elite se contribuiu com a seção, concerteza aqueles que tem a TAG contributor
alguns vão entrar, o @ParkII que vai escolher
Assim vamos saber quem é o "ELITE" que anda passando as coisas para os noobs...
Originally Posted by ParkII
Eu poderia dar meu adeus a seção elite antes de entrar ou você vai ser gente boa e me selecionar também!
Se algum dia você tiver a prova que postei algum hack daqui que não seja fake eu dou meu adeus para a MPGH
Originally Posted by ParkII
Vou ver se consigo uma sub-seção para membros selecionados!
Originally Posted by BACKD00R
Vou ver se consigo uma sub-seção para membros selecionados!
assim é melhor pois tem leech de mais que vai pra lá
Agora vamos ver o que vai virar!
Agora vamos ver o que vai virar!
se não criar a sub seção de escolha, eu irei ficar lá na C#/C++
Originally Posted by luizimloko
se não criar a sub seção de escolha, eu irei ficar lá na C#/C++
ah cara mas vc pode ajudar em outras seções também! Faça igual ao @ChaosMagician
Conte-me Mais!
1-Não Flodo.
2-Não Ligo Para Essas Coisas,Não Ligo Para Nada Que Seja Virtual...(Unica Coisa Que Ligo Virutal é o CABR.)
ah cara mas vc pode ajudar em outras seções também! Faça igual ao @ChaosMagician
sim irei ajudar lá na seção c#/c++ a crescer se eu ser minion