Originally Posted by pDevice eu e o N3XUS quase caguemo de tanto rir Por minha causa mais de 5 pessoas foram banidas permantente Sou
Originally Posted by CoderBrack09 Quem começou com o spam /me Queria saber Quem era os meus Clones...
Originally Posted by 50-CeNt- Por minha causa mais de 5 pessoas foram banidas permantente Sou Nossa Parabens Cara... Voce é Foda! Como Demtrios Disse Sem eu aqui a MPGH NÃO tem Risadas!
Originally Posted by 50-CeNt- Por minha causa mais de 5 pessoas foram banidas permantente Sou ---------- Post added at 08:40 PM ---------- Previous post was at 08:39 PM ---------- Originally Posted by BoiDaCaraPreta Nossa Parabens Cara... Voce é Foda! Como Demtrios Disse Sem eu aqui a MPGH NÃO tem Risadas! você estando aqui ou não sempre será nosso gordo tetudo
Originally Posted by New - Hacker vai embora logo cara... ---------- Post added at 08:43 PM ---------- Previous post was at 08:41 PM ---------- Originally Posted by pDevice ---------- Post added at 08:40 PM ---------- Previous post was at 08:39 PM ---------- você estando aqui ou não sempre será nosso gordo tetudo Não So Gordo Nen Tetudo,Mais Valeu Pela Concideração!
Originally Posted by TokolocoSK O deic foi banido por ip um dia e foi desbanido Lol kkkkkkkkk... Por IP é Facil,Só Mudar
Originally Posted by BoiDaCaraPreta Lol kkkkkkkkk... Por IP é Facil,Só Mudar Mais ele não crio outra conta foi desbanido depois de um tempo...
Originally Posted by TokolocoSK Mais ele não crio outra conta foi desbanido depois de um tempo... LooL... Vai Que me Dão Uma Segunda Chance
Originally Posted by New - Hacker ta ok, agora quem fez um post de despedida da MPGH na seção foi o verdadeiro CoderBlack ou o fake? Se For CoderBlack09 é Verdadeiro!
Originally Posted by BoiDaCaraPreta Se For CoderBlack09 é Verdadeiro! Essa foi a conta dele banida --' a Coder Black09 também foi banida, foda que deletaram o tópico..