Bom galera sou iniciante e baixei uma base do Luizim só que ta dando erro
Nego dando Start Debugging ao invés de F7...Tenso
disse que sou iniciante irei olhar agoa e ver
@@ Edit apertei f7 carrego umas 3 linhas e paro e mais nada está certo ?
Originally Posted by ' Luucas ~
disse que sou iniciante irei olhar agoa e ver
@@ Edit apertei f7 carrego umas 3 linhas e paro e mais nada está certo ?
Como você quer editar um hack em c++ se nem mecher no compilador e interpretar os erro você sabe?
Primeiro saiba mecher no compilador pelo menos né... Depois estude c++ basico e assim vai...
E ainda tá na area errada..
Mano na moral, eu mesmo sou Leecher e admito isso, más se tem uma coisa boa minha é que tipo eu num peço ajuda aqui e posto meus hacker lána Web Lixos.....
e sabe oque é o mais triste ? um cara pode te ajudar certinho, ajudar você e você tem a pachorra de nem por os créditos do cara.
Originally Posted by InBriza-
Mano na moral, eu mesmo sou Leecher e admito isso, más se tem uma coisa boa minha é que tipo eu num peço ajuda aqui e posto meus hacker lána Web Lixos.....
e sabe oque é o mais triste ? um cara pode te ajudar certinho, ajudar você e você tem a pachorra de nem por os créditos do cara.
kkk, pedir ajuda não é feio....feio é sair se pagando de fodam....sem saber nada...pelo menos você foi sincero....muitos só querem fama msm e esquecem dos créditos ...
Originally Posted by kssiobr
kkk, pedir ajuda não é feio....feio é sair se pagando de fodam....sem saber nada...pelo menos você foi sincero....muitos só querem fama msm e esquecem dos créditos ...
Não pow, tipo pedir ajuda assim na boa, mais tipo você pedir ajuda pra um cara e o cara te ajudar e você nem por os créditos do cara ou agradecer ele é mancada.
Mais tipo pedir ajuda assim pelo menos pra min num tem nada, quem pedi ajuda hoje pode ajudar alguém amanhã.