Wallhack - Ver pelas paredes Speed knife - Faca rápida OHK Knife - Você mata qualque inimigo com apenas uma facada Knife 360° - Você mata seu inimigo em qualquer posição. De lado,frente,costas, porém somente dentro do alcançe padrão da faca See Ghosts - Ver os fantasmas no modo Fantasmas No Grenade Damage - Sem dano de granadas Speed C4 Defuse - Defusar a C4 rápidamente! Weapon Range - O alcançe das balas são infinitos!
Hack perfeito para modo zumbi!
Todas as funções são ativadas automaticamente, não sendo possivel desativar!
Para evitar o banimento da conta, crie uma conta fake para testar o hack antes de logar na sua conta principal.
Use um injetor que não está detectado!
Imagem
Como usar?
Apenas injete as duas dlls que estão dentro da pasta!
Segundo a experiencia que tenho com o HGWC, esse hack irá ficar detectado somente na segunda-feira!
PHoda phoda phoda sem discriçao mano vc pd recomenda 1 injetor bom que n da ban?
Tu é o cara rapaz! Só espero que ninguém poste teu cheat na weblixo, porque senão não dura até o sábado!
Rack funcional mais to sem 1 injetor que funfe por favor back poste 1 injetor funcional ai por favor
Temos dezenas de seções de injetores na mpgh. Você podem muito bem procurar um que está funcionando!
vlw cara tu e mito,foda-se a web lixo,quando eu achar um injetor que presta eu posto aki
valeu cara você é o melhor , já tem meu thanks,
Uma duvida sobre o ohk da faca no mutante mata em um golpe ou simplesmente tira 600?(de qualquer forma valeu u.u)
Originally Posted by oOPhoenixOo
valeu cara você é o melhor , já tem meu thanks,
Uma duvida sobre o ohk da faca no mutante mata em um golpe ou simplesmente tira 600?(de qualquer forma valeu u.u)
Faça o teste vc mesmo!
gracias eres el mejor
Vlw manolo muito obrigado ! Levou meu Thanks
BACKD00R Aki nao Aparece o MENU !.. Gostaria que voce me ajudace ou falava qual o problema ! porq nao aparecde o menu!
testandooo
Obrigado Baaaack !
Originally Posted by nenealves1
BACKD00R Aki nao Aparece o MENU !.. Gostaria que voce me ajudace ou falava qual o problema ! porq nao aparecde o menu!
Esse hack é automaticamente ativado!
patched??
aqui deu "Hack tool has been detected"
eu usei o novo injetor "Saeeds"
Originally Posted by zoiin123
patched??
aqui deu "Hack tool has been detected"
eu usei o novo injetor "Saeeds"