Ele ainda ta aprendendo a meche no word kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Originally Posted by TokolocoSK
Ele ainda ta aprendendo a meche no word kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que não, acho que ainda está tentando abrir o paint
Originally Posted by 50-CeNt-
Acho que não, acho que ainda está tentando abrir o paint
Ele ainda ta aprendendo a ligar o PC
Caralho que merda é essa !?
Originally Posted by guidogol
Ele ainda ta aprendendo a ligar o PC
Cara vc acha que eu to dando Bola no que vcs tao falando tao mt enganados to poco ai pro vcs
Acho que tudo isso é pura inveja pq vcs nao tem condiçoes de pagar um cursinho Top fica ai de MiMiMi
Bom eu sei mt bem o que eu to fazendo nao é em Poha de lan hause nenhuma pode zuar a vontade
Originally Posted by demtrios
Cara vc acha que eu to dando Bola no que vcs tao falando tao mt enganados to poco ai pro vcs
Acho que tudo isso é pura inveja pq vcs nao tem condiçoes de pagar um cursinho Top fica ai de MiMiMi
Bom eu sei mt bem o que eu to fazendo nao é em Poha de lan hause nenhuma pode zuar a vontade
Cala boca analfabeto 2ª série...
E cara, você acha que nós não temos dinheiro para pagar uma merda de curso ?
Respondo por mim, sabe qual celular eu tenho ?
Procure por Nokia Lumia 800.
Sabe qual placa de video eu tenho ?
Procure por XFX Radeon HD 6850 Dual Fan.
Tem certeza que eu não tenho dinheiro para pagar uma MERDA de curso ?
Quer provas ? Pode deixar que eu tiro fotos (não sei como vou tirar do celular, mas ok).
E tudo isso que eu comprei foi dos bico que eu fiz no escritório do meu pai, ajudando ele com TRABALHO.
Você ainda paga pra fazer curso com o toninho ?
Não só com dinheiro mas como boquete também.
Nao sei quem é esse toninho mais vc deve conhecer bem por que fala tanto dele vc deve ter feito teu curso com ele né
Nao sei quem é esse toninho mais vc deve conhecer bem por que fala tanto dele vc deve ter feito teu curso com ele né
É ele falo que tinha um duentinho que gastava dinhero do pai atoa fazendo aulas com ele ai na hora já sabia que era você ....
UIUIUI
o demtrios comprou o lifetaker reverse do N3XUS que comprou dos gringos