Eu fiquei sabendo de uma historia que os caras que fazem freekill , eles tem bots, e alguns nao tem lanhouse, simplesmente porque eles fazem esses bots em PERL (naoseioqeisso) e liga eles no PERL Studio , @BACKD00R tem como confirmar pra mim se e verdade isso ,e se tem 1 jeito de fazer bot pra fazer freeekill no crossfire?
Pelo que eu sei é pessoas amigos no jogo muita vezes de cidades diferente etc... ele se reunem e vai um de cada vez fazendo free kill
Originally Posted by matheus1213
Pelo que eu sei é pessoas amigos no jogo muita vezes de cidades diferente etc... ele se reunem e vai um de cada vez fazendo free kill
Não não...
Existe um programa que faz isso... Mas é pago.
Mais informações,entre no google que você acha...
existe bot sim
mais não tem nada a ver com os bots de counter strike por exemplo
é basicamente uma maquina virtual que roda o game e que pode ficar parado direto que não é kikado por inatividade
como o @ronaldo159BB disse precisa comprar procure no google que você acha.
Não é dificil tem várias formas de fazer!
vc me pode passar uma base, ou algum tutorial dentro do forum ,que possa me ajudar com isso ? @BACKD00R
obrigado
Originally Posted by BACKD00R
Não é dificil tem várias formas de fazer!
Opa acho que não ein ... vale lembra que o crossfire não roda em maquina virtual , sendo sandBoxie , VMARE , e etc , não chega a executar o pather_cf '
Originally Posted by araujo22
Opa acho que não ein ... vale lembra que o crossfire não roda em maquina virtual , sendo sandBoxie , VMARE , e etc , não chega a executar o pather_cf '
Roda no VMARE, Tem que modificar os parametros; Mas funfa
cara..já vi no youtube....
mais nunca usei
Originally Posted by edwss
vmware*
Originally Posted by edwss
vc sabe quais sao os parametros que tem que mudar?
to baixando o programa @edwss
@edIT nao consigo instalar o programa =)
tem outro modo? ou como faz bots? pq meu amigo do meu cla falo que fez pelo perl , e roda num tal de perl studio, ele tinha 2 bot
Originally Posted by 23011996
vc sabe quais sao os parametros que tem que mudar?
to baixando o programa @edwss
@edIT nao consigo instalar o programa =)
tem outro modo? ou como faz bots? pq meu amigo do meu cla falo que fez pelo perl , e roda num tal de perl studio, ele tinha 2 bot
Conheço só o VMWARE, mas você necessita de uma maquina boa D:
tem como postar o que tem que modificar por favor? ou outro modo ^^
Originally Posted by 23011996
tem como postar o que tem que modificar por favor? ou outro modo ^^
Procura que você acha
pra que essa ignorância? , achei um aqui Chamado Virtual Box, instalei win Xp 32 bits nele,baixei CF , mais dai eu abro e da um erro quase assim