bool não é do tipo inteiro,bool é do tipo lógico (verdadeiro/falso(true/false))
Ai depende né...
Seria bool LoL = true; //Para a variável LoL estar verdadeira/ativada.
Seria bool LoL = false; //Para a variável LoL estar desativada/falsa.
Mais ai,se for array, vai ser bool LoL[5];
Se estiver errado,corrija. Pfvr.
bool não é do tipo inteiro,bool é do tipo lógico (verdadeiro/falso(true/false))
vlw por responder a pergunta por ele #topic
grande bosta, todo mundo sabe que essa feze ainda não foi arrumada
Originally Posted by New - Hacker
vlw por responder a pergunta por ele #topic
grande bosta, todo mundo sabe que essa feze ainda não foi arrumada
Não foi tão difícil...
Acho que você é fake de alguém...
Originally Posted by TheZ~²
Não foi tão difícil...
Acho que você é fake de alguém...
Eu acho que ele é fake do luizimloko
Originally Posted by TheZ~²
Não foi tão difícil...
Acho que você é fake de alguém...
quem não souber que bool só imprimi 0(false) e 1(true), pode se matar...
não sou fake de ninguém, alias sou registrado no fórum desde o ano passado
Originally Posted by 50-CeNt-
Eu acho que ele é fake do luizimloko
se eu fosse fake do luizim, não teria defendido o demtrios e outros vítimas de bullying
Originally Posted by New - Hacker
quem não souber que bool só imprimi 0(false) e 1(true), pode se matar...
não sou fake de ninguém, alias sou registrado no fórum desde o ano passado
se eu fosse fake do luizim, não teria defendido o demtrios e outros vítimas de bullying
Eles devem gostar de ser "bulinados"
pq ao inves de ler e ficar queto
Não ja sai chingando td mundo
E depois reclama que é zuado
Eu não quero me tornar inimigo de ninguém, mas se um cara zoa o outro, é porque ele merece e esse cara é melhor que o outro
mas se um noob já chega falando que os outros cara que ele nem conhece é noob, eu defendo(claro, usando o bom censo).
Originally Posted by New - Hacker
Eu não quero me tornar inimigo de ninguém, mas se um cara zoa o outro, é porque ele merece e esse cara é melhor que o outro
mas se um noob já chega falando que os outros cara que ele nem conhece é noob, eu defendo(claro, usando o bom censo).
Nossa... Sem palavras.
Você deve ser o exemplo de cidadania.
Originally Posted by ronaldo159BB
Nossa... Sem palavras.
Você deve ser o exemplo de cidadania.
não sou um exemplo de cidadania, só não sou débil mental, idiota, retardado etc.. igual certas pessoas que só sabem trollar, ir na onda dos "fodões" do fórum e que na verdade não sabe porra nenhuma