Funcionava apenas com personagens masculinos mas bastou algumas modificações e funcionou com personagens femininos.
O problema era na cabeça, pescoço e partes do braço.
nada a ver o que você falou, se estiver usando bone "Head" por exemplo, funciona normal e igual para todos, masculinos, femininos, zumbis, zumbis(bot) etc
Originally Posted by Code64-II
nada a ver o que você falou, se estiver usando bone "Head" por exemplo, funciona normal e igual para todos, masculinos, femininos, zumbis, zumbis(bot) etc
Não, aqui para personagens femininos caso eu use a string "Head" uma linha é desenhada até o topo da minha tela
Originally Posted by Awayk
Não, aqui para personagens femininos caso eu use a string "Head" uma linha é desenhada até o topo da minha tela
posta como fez para que isso acontecesse
posta como fez para que isso acontecesse
No seu caso, você utiliza o GetNodeTransform para pegar algumas posições do modelo. Eu fiz com que pegasse pelas strings tanto modelos de personagens masculinos quanto femininos.
Olha o que ela faiz pra chamar minha atenção (8)
Originally Posted by Jos da Silva
Ninguem mais pergunta isso, todo mundo da fazendo curso na lan house do toninho e eles sabem uzar agora
É...
Toninho deve estar ganhando muito dinheiro ultimamente !
Originally Posted by ronaldo159BB
É...
Toninho deve estar ganhando muito dinheiro ultimamente !
Da até para evoluir de lã rause para ciber cafè
Originally Posted by FR1GHT
Da até para evoluir de lã rause para ciber cafè
Na loja vai estar assim: Ciber Space - Com INTERNET !
As strings não. Mas no caso do index, sim. Você pode fazer tanto com strings, quanto com os index.
Originally Posted by Awayk
As strings não. Mas no caso do index, sim. Você pode fazer tanto com strings, quanto com os index.
isso mesmo, foi por isso que postei as nomes dos Bones, justamente para não dar problema, se usar index da problema
isso mesmo, foi por isso que postei as nomes dos Bones, justamente para não dar problema, se usar index da problema
Exatamente. Por isso que podemos fazer pegar a posição de alguns Bones pelo GetNodeTransform(que usa o index) já que se usarmos no GetNodeName a string 'Head', a posição deste local recebe um valor nulo para modelos de personagens femininos e faz a linha começar/terminar na posição x=0, y=0 e z=0( podendo ser D3DXVECTOR3(0, 0, 0) ) com o valor recebido.
Já com o GetNodeTransform podemos usar o index 8 que funciona tanto para modelos de personagens femininos quanto masculinos.