Bones logs

Posts 61–75 of 83 · Page 5 of 6
Quote Originally Posted by 0S56AD View Post
VOCÊ É O PROBLEMA, O LEECHER, O NOOB, OQUE COMPRA BASES, OQUE PEDE AJUDA PRO N3XUS...
poha agora é errado pedir ajuda pro N3XUS ?
-,- to ferrado então !!!

Cara me ajudo me deu umas dicas *-*
Quote Originally Posted by 'SmoLL View Post
poha agora é errado pedir ajuda pro N3XUS ?
-,- to ferrado então !!!

Cara me ajudo me deu umas dicas *-*
Você paga de fodão?,é contribu?
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post

Você paga de fodão?,é contribu?
Não, e acho Horrível isso ficar pagando de fodão --', mesmo que eu fosse um ótimo coder em C++ seria modesto.
e vou sempre respeitar os que me ajudaram!
boa tentarei fazer algo com isso kkkk
Quote Originally Posted by 0S56AD View Post
VOU DIZER, MAIS PRESTE ATENÇÃO COM MIGO*
EU FALEI QUE VOCÊ É O PROBLEMA, QUE VOCʴEO LEECHER, QUE VOCÊ É OQUE COMPRA BASES, QUE VOCÊ É UM NOOB, QUE VOCÊ PEDE AJUDA PRO N3XUS
E VOCÊ SÓ REPARO NA PARTE DA AJUDA DO N3XUS, VOCÊ PERCEBE QUE VOCÊ É UM MERDA MESMO ? ENTENDE ?
AHH E AGORA NA PARTE DA AJUDA DO N3XUS CARA A QUESTÃO NÃO É QUANDO VOCÊ PEDE AJUDA PRA ELE, E SIM QUANDO VOCÊ NÃO PEDE.
você vai chega brigando com os membros??
só eu posso fazer isso porra!!
\zoa
@dentrios eu já defendi você e você sabe disso, eu acho que você gasta a porra do seu dinheiro como você quiser e ninguém tem nada a ver com isso, mas.. bitch please, não venha querer exibir suas coisas compradas aqui não cara...
qual o problema de entrar para esse lixo? vou te dar apenas um motivo
1 - O Admin desse blog é um noob leecher que se acha o fodão, assim como os membros de sua equipe
Alias se você participa dessa bosta, please, pessoa para que o festa noob e o louco anonimo venha aqui responder minhas perguntas? vlw
essa LGH é aquele forum que dizem ter o weapon spawn? SHAUHSUAHSUAHUSHUAHSUAHUAHSUHUASHU! e tem um bypass exclusivo? (que ta postado na UC)

NOSSAAAAAA NO "BLOG" TEM SÓ COMBAT ARMS, COMBAT ARMS, COMBAT ARMS E COMBAT ARMS

TROXA QUEM COMPRA BYPASS SHAUHSAUHSUAHSU
Ninguém conseguiu fazer com que ambos os sexos dos personagens fiquem com as posições das linhas no lugar certo?
Quote Originally Posted by Awayk View Post
Ninguém conseguiu fazer com que ambos os sexos dos personagens fiquem com as posições das linhas no lugar certo?
eu fiz isso a muito tempo ja, muita gente conheçe meu hack "Code64 Hack", se procurar no google ou até mesmo aqui na mpgh vai acha-lo
no meu canal tem uns vídeos do meu hack:

ah aqui o vídeo da versão 4:
Quote Originally Posted by Code64 View Post
eu fiz isso a muito tempo ja, muita gente conheçe meu hack "Code64 Hack", se procurar no google ou até mesmo aqui na mpgh vai acha-lo

Aff pare de copiar o menu do hack que eu postei !
logico que sim
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post

Aff pare de copiar o Code64
Quote Originally Posted by Code64 View Post

Eu me referia ao conteúdo postado . E sobre seu hack. Bem interessante . Mas para quem tem computadores pouco "potentes" pode causar um pouco de lag esses Esp's. Já que são varios Bots .
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é muito engraçado

Eu me referia ao conteúdo postado . E sobre seu hack. Bem interessante . Mas para quem tem computadores pouco "potentes" pode causar um pouco de lag esses Esp's. Já que são varios Bots .
da lag não, meu hack é super leve.
@demtrios tão lixo que ouviu oque eu disse e num falo nada, um completo leecher, não tem capacidade de editar uma base, já compra uma muda só o título do hacker dá f7 e posta aqui
Explica então cara
Posts 61–75 of 83 · Page 5 of 6
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?