Bones logs
boa tentarei fazer algo com isso kkkk
você vai chega brigando com os membros??
só eu posso fazer isso porra!!
\zoa
@dentrios eu já defendi você e você sabe disso, eu acho que você gasta a porra do seu dinheiro como você quiser e ninguém tem nada a ver com isso, mas.. bitch please, não venha querer exibir suas coisas compradas aqui não cara...
qual o problema de entrar para esse lixo? vou te dar apenas um motivo
1 - O Admin desse blog é um noob leecher que se acha o fodão, assim como os membros de sua equipe
Alias se você participa dessa bosta, please, pessoa para que o festa noob e o louco anonimo venha aqui responder minhas perguntas? vlw
só eu posso fazer isso porra!!
\zoa
@dentrios eu já defendi você e você sabe disso, eu acho que você gasta a porra do seu dinheiro como você quiser e ninguém tem nada a ver com isso, mas.. bitch please, não venha querer exibir suas coisas compradas aqui não cara...
qual o problema de entrar para esse lixo? vou te dar apenas um motivo
1 - O Admin desse blog é um noob leecher que se acha o fodão, assim como os membros de sua equipe
Alias se você participa dessa bosta, please, pessoa para que o festa noob e o louco anonimo venha aqui responder minhas perguntas? vlw
essa LGH é aquele forum que dizem ter o weapon spawn? SHAUHSUAHSUAHUSHUAHSUAHUAHSUHUASHU! e tem um bypass exclusivo? (que ta postado na UC)
NOSSAAAAAA NO "BLOG" TEM SÓ COMBAT ARMS, COMBAT ARMS, COMBAT ARMS E COMBAT ARMS
TROXA QUEM COMPRA BYPASS SHAUHSAUHSUAHSU
NOSSAAAAAA NO "BLOG" TEM SÓ COMBAT ARMS, COMBAT ARMS, COMBAT ARMS E COMBAT ARMS
TROXA QUEM COMPRA BYPASS SHAUHSAUHSUAHSU
Ninguém conseguiu fazer com que ambos os sexos dos personagens fiquem com as posições das linhas no lugar certo?
@demtrios tão lixo que ouviu oque eu disse e num falo nada, um completo leecher, não tem capacidade de editar uma base, já compra uma muda só o título do hacker dá f7 e posta aqui
Explica então cara 

This thread is closed for replies.

. E sobre seu hack. Bem interessante
. Mas para quem tem computadores pouco "potentes" pode causar um pouco de lag esses Esp's. Já que são varios Bots
.