Endereço Client Error 22_2 (OHK Knife) Bypass

Posts 3145 of 93 · Page 3 of 7
af todo mundo dando risada de mim af favoor me fala que eu fiz porfavor e oque virus oque eu fiz favoor ajuda vei a
Quote Originally Posted by gudi View Post
Acho que One Hit de arma não é Client-side
Nao sei mas sei que wtw nao tem bypass
af galera fala que eu fiz porfavor sou novato nessa area af porfavoor ajudem

---------- Post added at 08:58 PM ---------- Previous post was at 08:53 PM ----------

af ninguem fala af ajuda porfavoor
Quote Originally Posted by marshal008 View Post

---------- Post added at 08:58 PM ---------- Previous post was at 08:53 PM ----------

O que tu fez ?

Kkkkkk, relaxa o shutdown não é vírus, é apenas um comando q desliga seu pc..
vlw cara ufa kkkkk sou novato to tentando saber mais sobre os hacker tipo code etc vlw posso ser burro mais nao vou desistir
ed o mlk falo pra ele usa shutdown q ia funfa one hit e ele fez isso'-'
aff vai acontece algo com meu pc prejudicar ?
desiste eu to a 3 meses na aprendizagem e nao faço quase nada
mais tipo os cara coloca code pra criar dll e tal dai depois e so injectar nao e?

---------- Post added at 09:13 PM ---------- Previous post was at 09:12 PM ----------

mais tipo os cara coloca code pra criar dll e tal dai depois e so injectar nao e?^

---------- Post added at 09:14 PM ---------- Previous post was at 09:13 PM ----------

bem que alguem que manja em faze hack podia cria um video a cria dll etc e colocar no youtube
mais tipo os cara coloca code pra criar dll e tal dai depois e so injectar nao e?

---------- Post added at 09:13 PM ---------- Previous post was at 09:12 PM ----------

mais tipo os cara coloca code pra criar dll e tal dai depois e so injectar nao e?^

---------- Post added at 09:14 PM ---------- Previous post was at 09:13 PM ----------

bem que alguem que manja em faze hack podia cria um video a cria dll etc e colocar no youtube
Voce tem que saber programaçao nao e por uma video aula que aprende. Quer criar uma dll ponhe la um comando do win e injeta
eu não sou obrigado a criar 1 video =) mt menos eu que não sei direito programar
ixi vo desistir e foda queria aprende a cria hack porque ninguem posta um hack dai eu nao fico enchendo saco mais mesmo asim vlw por responder vo espera alguem postar algum hack vlw
kkkk vai morrer esperando segundo meus calculos
Posts 3145 of 93 · Page 3 of 7
This thread is closed for replies.