Dumped Files https://www.virustotal.com/file/c995...is/1346002620/ Dumped Files.rar - Verificador de malware do Jotti Créditos @ChaosMagician @Kid Cudi @BACKD00RDumped Files_mpgh.net.rar9.0 MB · 30 downloads Scanning…Download & Thanks
Originally Posted by experthack Posta o Engine.exe dumpado fazendo favor ai Verei se um parceiro aqui tem e se ele passar eu posto rs
Originally Posted by New - Hacker afffff a engine que eu preciso não postam mas Good Job O @ChaosMagician não deixo rs Originally Posted by Kid Cudi /Approved Valeu cara
Originally Posted by 50-CeNt- Eu quero ver debugar um arquivo .aes e .fxd 50 Cent aí é XP? Você poderia dumpar os arquivos e postar aqueles outros que você dumpou e postou funcionou aqui, esses do ale não /Okay
Originally Posted by New - Hacker 50 Cent aí é XP? Você poderia dumpar os arquivos e postar aqueles outros que você dumpou e postou funcionou aqui, esses do ale não /Okay Formatei e coloquei o 7 mas vou ver se posto os executáveis dumpados ---------- Post added at 12:50 AM ---------- Previous post was at 12:32 AM ---------- Se tiver mais algum pedido de dump, peça agora