Tem gente que quer que a própria vó seja comida, então não se incomodem com oque eu to postando.
Na boa manu funk, chupa minha rola !
Até o barulho da minha merda caindo no vazo tem mais qualidade que esse tipo de musica...
Originally Posted by TokolocoSK
Na boa manu funk, chupa minha rola !
Até o barulho da minha merda caindo no vazo tem mais qualidade que esse tipo de musica...
FRASES DE FILOSOFO POR CAIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Posts 1–15 of 37 · Page 1 of 3
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Aff velho, morre, sério...
Funk é coisa de Tipico BR sabe.
---------- Post added at 01:08 PM ---------- Previous post was at 01:07 PM ----------
Até esse Remix de 1hr e 30min de dubstep é mais dahora que funk flw
Originally Posted by TokolocoSK
Na boa manu funk, chupa minha rola !
Até o barulho da minha merda caindo no vazo tem mais qualidade que esse tipo de musica...
Aff arrombado, se você não gosto não ouve.
Mano ontem eu tava voltando do meu curso e em uma parede tava escrito assim " TKolocoSK " em uma parede branca, foi tu que escreveu etá merda lá?
---------- Post added at 12:24 PM ---------- Previous post was at 12:22 PM ----------
Originally Posted by S0aD
Aff velho, morre, sério...
Mano, eu tenho cultura também, não gosto de assistir televisão, não ouço só funk, tenho até Chico Buarque no meu celular.
Originally Posted by InBriza-
Aff arrombado, se você não gosto não ouve.
Mano ontem eu tava voltando do meu curso e em uma parede tava escrito assim " TKolocoSK " em uma parede branca, foi tu que escreveu etá merda lá?
---------- Post added at 12:24 PM ---------- Previous post was at 12:22 PM ----------
Mano, eu tenho cultura também, não gosto de assistir televisão, não ouço só funk, tenho até Chico Buarque no meu celular.
Acho soh uma coisa, tudo eh melhor que funk e corinthianos.
Originally Posted by InBriza-
Aff arrombado, se você não gosto não ouve.
Mano ontem eu tava voltando do meu curso e em uma parede tava escrito assim " TKolocoSK " em uma parede branca, foi tu que escreveu etá merda lá?
---------- Post added at 12:24 PM ---------- Previous post was at 12:22 PM ----------
Mano, eu tenho cultura também, não gosto de assistir televisão, não ouço só funk, tenho até Chico Buarque no meu celular.
Nem sei em que cidade você mora...
Eu só dei minha opinião sobre essa musica, que eu acho uma merda funk viro o maior apologia ao crime porque mostra uma realidade que na favela é bem diferente e assim fazendo os jovens roubar, vender droga pra poder fazer essas coisas que os "cantores" falão e parece tão legal...
isso msm toco,e se tem que fica quieto ai que se já foi trafica UAHEUHAUE,e essa merda de carro roupa ai é tudo alugado,mais como o "Favelado" é estupido burro pensa que tudo isso é do Cantor vei,concordo plenamente contigo toko
Originally Posted by TokolocoSK
Nem sei em que cidade você mora...
Eu só dei minha opinião sobre essa musica, que eu acho uma merda funk viro o maior apologia ao crime porque mostra uma realidade que na favela é bem diferente e assim fazendo os jovens roubar, vender droga pra poder fazer essas coisas que os "cantores" falão e parece tão legal...
Estado: São Paulo, Cidade: São Paulo.
Eu só perguntei por que pensei que fosse você que tivesse escrito aquilo.
E a respeito do Funk, se você olhar bem essa música você não vai ver nenhuma apologia ao crime.
Originally Posted by InBriza-
Estado: São Paulo, Cidade: São Paulo.
Eu só perguntei por que pensei que fosse você que tivesse escrito aquilo.
E a respeito do Funk, se você olhar bem essa música você não vai ver nenhuma apologia ao crime.
Meu Deus o mundo está perdido mesmo, defendem até o funk de "HOJE"....
Originally Posted by kssiobr
Meu Deus o mundo está perdido mesmo, defendem até o funk de "HOJE"....
Mano, na boa, se você não gosta de Funk, o problema é seu, eu gosto e ouço, se você não gosta não ouça, eu não critico quem ouve música clássica, por que me criticam por que eu ouço Funk ?
deviria nascer outro Hitler... só que agora para "funkeiros". ouve funk se acha bandido e pensa que vai ter tudo que eles alugam para fazer um "clipe", ouve "Racionais" mais num sabe nada deles, ouve Reggae se acha o maconheiro.
quem dera ter nascido em 1500+ época da musica classica.. isso de hoje em dia?? prefiro o cheiro da merda do que essas bostas.
Originally Posted by InBriza-
Mano, na boa, se você não gosta de Funk, o problema é seu, eu gosto e ouço, se você não gosta não ouça, eu não critico quem ouve música clássica, por que me criticam por que eu ouço Funk ?
Porque funk é uma merda , funk é um RIP do ROCK+BLUES , UMA COPIA MAIS BARATA DESSA PORRA AI !
E ninguem aqui falou de musica classica , acho que você que escuta funk , não deve ter escutado ira , legião urbana , cazuza , Mamonas assassinas muito melhor do que funk , serio vei
Em uma entrevisa "MC GUIME" DISSE QUE PEGA OS CARROS COM OS AMIGOS EMPRESTADOS , OU ALUGA ELES !
E UM DIA VI ELE EM "OSASCO" ALUGANDO MOTOS
ACHA QUE O QUE ELES DEMONSTRAM É VERDADE ? E VOCÊ SE ILUDINDO PORQUE ACHA QUE ELES É PATRÃO !
Originally Posted by ~Sniper
Porque funk é uma merda , funk é um RIP do ROCK+BLUES , UMA COPIA MAIS BARATA DESSA PORRA AI !
E ninguem aqui falou de musica classica , acho que você que escuta funk , não deve ter escutado ira , legião urbana , cazuza , Mamonas assassinas muito melhor do que funk , serio vei
Em uma entrevisa "MC GUIME" DISSE QUE PEGA OS CARROS COM OS AMIGOS EMPRESTADOS , OU ALUGA ELES !
E UM DIA VI ELE EM "OSASCO" ALUGANDO MOTOS
ACHA QUE O QUE ELES DEMONSTRAM É VERDADE ? E VOCÊ SE ILUDINDO PORQUE ACHA QUE ELES É PATRÃO !
E o pior que esses lixo só sai daqui de osasco, rodolfinho, guime lixo + lixo